Descarte irregular de lixo na Orla de Petrolina é motivo de reclamação

2
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

O descarte irregular de lixo na Orla de Petrolina já é algo rotineiro. O problema é sempre no início da manhã, segundo informações, após o fechamento de vários estabalecimentos que funcionam até muito tarde.

Quem pratica atividades físicas na Orla, antes da passagem da equipe de limpeza pública, encontra o trecho com muito lixo e forte odor. Os animais soltos, claro, fazem a ‘festa’, contribuindo ainda para o problema.

A foto acima foi enviada por um leitor do Blog, que fala em “falta de educação” dos donos de estabelecimentos. “Se esses comerciantes têm a concessão para ganhar dinheiro ali, é obrigação deles manter a ordem e higiene naquele local“, critica o leitor, sem se identificar. Haja bronca.

2 COMENTÁRIOS

  1. Falta de fiscalização por órgão responsável e Falta de educação e conhecimento por parte dos proprietários.
    Na travessa Marcos Passos, no loteamento Eduardo, é do mesmo jeito. “Amontoado” de lixo que fica por ali das farmácias, restaurantes, lanchonetes que existem só naquele trecho. Falta um trabalho de conscientização sobre o descarte dos resíduos sólidos, reciclagem. E se isso não vier a funcionar, aplica-se multa, pois talvez pegando no bolso seja a melhor forma deles aprenderem como e onde jogar lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome