Desafios do mercado da comunicação serão tema de evento em Juazeiro

0

ecovale-uneb-juazeiro‘Assessoria, Redes Sociais e Empreendedorismo: Desafios do Mercado da Comunicação’. Esse é o tema do 4º Encontro de Comunicação do Vale do São Francisco (Ecovale), que vai acontecer entre os dias 26 e 28 de setembro, no Auditório Antônio Carlos Magalhães, do Departamento de Tecnologias e Ciências Sociais (DTCS), no Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro.

O evento, promovido pelo Colegiado do Curso de Comunicação Social do Departamento de Ciências Humanas (DCH), visa a promover uma reflexão sobre o consumo de informações na ponte entre a mídia convencional e digital.

Os interessados devem encaminhar para o e-mail (ecovale2016@gmail.com) o nome completo, curso e instituição ao qual é vinculado e o minicurso que deseja participar, até o dia 23 de setembro. Há ainda a opção de se inscrever presencialmente, das 14h às 19h, no colegiado do curso de comunicação, na unidade.

programação do evento consiste em palestras, minicursos e debates. Destaque para a conferência de abertura ‘Mercado da Comunicação: Caminhos Integrados no Campo Empreendedorismo e das Assessorias’, que será ministrada por Adriano Sampaio, representante da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Abrapcorp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome