Desabafo: Morador do Parque Massangano afirma que paga por água, mas recebe ar da torneira

3

Não é de hoje que os moradores do Parque Massangano, em Petrolina, sofrem com falta d’água. Para piorar o cenário, agora eles dizem que pagam pelo líquido, mas recebem ar em troca. É isso mesmo.

O desabafo é do comunitário Ricardo Pereira, que pede providências à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O Blog vai entrar em contato com a assessoria da empresa sobre o assunto.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pois é isso mesmo aqui no park massangano tá um problema sério só sai ar nas torneiras e ainda a conta tá vindo um absurdo não aguento mais quase todos os dias essa frescura dessa água 😔

  2. Moro no bairro e não é verdade a falta de água. Falta saneamento por que o bairro foi loteado e vendido assim como a maioria dos bairros, quem comprou sabia disso. A prefeitura está errada em liberar loteamento sem as devidas infraestrutura. E a obra de esgotamento sanitário parou devido a pandemia.

    A falta de água deste reclamante com certeza, sem sobra de dúvida é pontual. E como maioria das casas, você tem reservatório, caixa d’água?

    Outra fez a reclamação no canal da compesa?

    Ou está só fazendo mídia também.

    Qual o endereço rua e número para verificar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome