Deputados da Alepe percorrem trecho do Velho Chico, entre Petrolina e Juazeiro, para finalizar relatório

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2017 às 16:32

Passeios de barco pelas águas do Rio São Francisco costumam ser uma opção de lazer para os moradores de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Mas o roteiro percorrido nesta segunda-feira (28) por um grupo de deputados da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que integram a Frente Parlamentar em Defesa do Rio São Francisco e demais rios do Estado teve outro caráter.

A comitiva navegou por um trecho do rio entre as duas principais cidades do Vale do São Francisco para finalizar um relatório que será apresentado ao Governo de Pernambuco e à sociedade local.

Com responsabilidade, compromisso e transparência, estaremos sempre orientando o nosso trabalho em defesa do São Francisco e de tantos outros rios que são importantes para o crescimento de Pernambuco”, assegurou Lucas Ramos (PSB).

Presidente da Frente Parlamentar, Odacy Amorim (PT) destacou que um dos principais pontos é a implementação de um plano de metas de investimentos, por parte dos municípios ribeirinhos, para evitar o despejo de esgotos diretamente no rio. Também integram a Frente Parlamentar os deputados Tony Gel (PMDB), Rodrigo Novaes (PSD), Socorro Pimentel (PSL) e Júlio Cavalcanti (PTB). (Foto/divulgação)

Deputados da Alepe percorrem trecho do Velho Chico, entre Petrolina e Juazeiro, para finalizar relatório

  1. adriano disse:

    até onde a população sabe as margens do rio tem que ter no mínimo 100 metros de largura de matas, e na verdade tem um desses aí que se diz defensor do velho chico e tem casa em condomínio na beira do são francisco, onde as matas foram derrubadas, é cada uma, é só as eleições se aproximarem.

  2. Amaral disse:

    Frente parlamentar de defesa do rio São Francisco e demais rios do estado . Isso é uma palhaçada .

  3. AAAAAAA disse:

    Coloquem uma lona e distribuam pão!!!! O Circo está montado! Tanto esgoto sendo despejado nos rios da região metropolitano do Recife e agora vieram conhecer a “excelente” situação do Velho Chico!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *