Deputado prevê fim do “lulopetismo” no País

8

jutahy/Foto Assessoria ParlamentarEm discurso pronunciado nesta sexta-feira (12) na tribuna da Câmara Federal, o deputado Jutahy Magalhães Júnior (PSDB-BA) bateu forte no Governo Dilma Rousseff e no antecessor, do ex-presidente Lula.

Num dos pontos, o parlamentar chegou a dizer que “o lulopetismo chegou ao fim”.

“Nós estamos diante da realidade atual que demonstra que esse ciclo se encerrou. Um ciclo que teve o auge exatamente no período eleitoral de 2010 quando nós tínhamos a euforia do consumo, o crescimento rápido do PIB puxado pelo consumo, mas ao mesmo tempo a desindustrialização e investimentos baixos”, alfinetou o tucano.

Perguntar não ofende: não será cedo demais para fazer um prognóstico tão contundente?

8 COMENTÁRIOS

  1. ENTRA O SR. DEPUTADO E TODA A CAMBADA DOS TUCANOS CONTAR LULA SOZINHO PRA VER QUEM LEVA MAIS VOTOS.TÃO QUERENDO RESSURGIR MEDIANTES OS PROTESTOS,MAS O POVO NÃO É BESTA,É SÓ COMPARAR O HOJE COM 12 ANOS ATRÁS.FALAR EM PROTESTO,SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO,GENTE GANHANDO VALE DE R$70,00 PARA PROTESTAR,QUEM DEVE ESTÁ BANCANDO ISSO?

    • Esses vales foram justamente nos protestos das centrais sindicais, historicamente ligadas ao PT. Todo protesto da extrema esquerda é assim, diárias, ônibus fretados para manifestantes, distribuição de bonés, bandeiras pré-fabricadas e camisas. Não é uma coisa espontânea, como foram as manifestações durante a Copa das Confederações.

  2. SOU MOTORISTA DE CAMINHAO, NÃO TENHO PARTIDO FICO PENSANDO MAIS DE 550 DEP. FEDERAL 80 SENADORES MAIS DE 5000 PREFEITO VEREADORES NEM SE CONTA. DEPUTADO ESTADUAL TEM ATÉ MAIS DA CONTA,ENTÃO VOÇES QUE FAZEM PROTESTO OU ACABA COM 50% DESSA RAÇA OU NÃO ADIANTA NADA. VÃO MORRER NO SECO.

  3. SEM FALAR NOS 10 BILHÕES DO BNDES AO FALIDO EIKE BATISTA E O 1 BILHÃO DE PASADENA-USA QUE LEVARÁ TEMPO PARA RECUPERÁ ………SÃO ESSES FURO EM QUE A ECONOMIA PARA E O GOVERNO DESCE COM SUA POPULARIDADE.

    O LULOPTISMO PODE NÃO TER MORRIDO, MAS JÁ INICIOU O SEU VELÓRIO NO SAF.

  4. Foi com o governo Lulapetismo, após a tregédia do Demo/PSDB, que o Brasil, passou a ser respeitado em todo mundo, criou mais de 15 milhões de empregos, foram construídas mais de um milhão de casas populares, implantadas 15 novas universidades(a UNIVASF, é um delas, prá quem já esqueceu), e 100 campus universitários; passamos de devedores a credores do FMI; reduziu o preço de computador, popularizando o uso do mesmo etc, etc. etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome