Deputado João Paulo propõe auxílio emergencial para Carnaval de Pernambuco

2
Foto: Reprodução

O deputado estadual João Paulo (PCdoB) enviou uma proposta ao Governo de Pernambuco para criação do auxílio emergencial do carnaval. A proposta do legislador é que 50% do valor das emendas parlamentares sejam destinadas para subsidiar o auxílio. 

Na última quinta-feira (17), o secretário estadual de Saúde, André Longo, anunciou que o Carnaval de 2021 está oficialmente suspenso em Pernambuco, durante uma entrevista coletiva transmitida pela internet. Segundo o parlamentar, “centenas de pessoas dependem da festa para sobreviver” e precisam de uma ajuda financeira. 

“Teremos três resultados com essas ações: a preservação da vida, a garantia da sobrevivência de artistas e agentes culturais que vivem do carnaval e a injeção de recursos na economia local em tempos de crise, agravada com o fim do auxílio emergencial pelo Governo Bolsonaro”, defendeu. (Fonte: Folha de Pernambuco)

2 COMENTÁRIOS

  1. Ora bolas. Tantas pessoas tiveram que mudar de ramo, procurar outros empregos, mas os que dependem do carnaval não podem fazer isso? Precisam de “Auxílio Emergencial” pois não vão poder zombar de Nossa Senhora, enfiar crucifixo onde não devem, entre outros…vão procurar o que fazer!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × dois =