Deputado federal eleito Leo Prates é recebido por Suzana Ramos em Juazeiro

por Carlos Britto // 26 de novembro de 2022 às 20:20

Foto: Edinásio Dias

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), recebeu nessa sexta-feira (25) o deputado federal eleito Leo Prates (PDT) em um encontro realizado no Paço Municipal, com a presença do chefe de gabinete da prefeitura, Allan Jones, e do chefe de gabinete do deputado eleito Márcio Paranhos. Juazeiro foi o município do Interior da Bahia, depois da capital Salvador, que deu a votação mais expressiva ao político – 4.453 votos. Léo Prates veio à cidade agradecer o apoio recebido pelo grupo que compõe a gestão municipal e, em retribuição, comprometeu-se em lutar por Juazeiro quando assumir o mandato na Câmara dos Deputados, a partir do ano que vem.

Nós viemos aqui debater com a prefeita Suzana Ramos, que eu aprendi com ela e com ACM Neto que gratidão se paga com trabalho. Eu tenho uma grande gratidão pelo povo de Juazeiro, que me deu uma expressiva votação. Depois de Salvador, a maior votação que eu tive pelo Interior da Bahia foi aqui em Juazeiro, e agora nós vamos retribuir com trabalho, colocando emendas e trabalhando sempre ao lado de Suzana para melhorar a vida das pessoas. É isso o que mais importa, e é isso o que nós vamos fazer todos os dias. Vamos ser mais um deputado federal a contribuir com a cidade de Juazeiro”, enfatizou Léo Prates.

Suzana destacou que Prates é mais um aliado que une forças com a gestão municipal para trazer mais crescimento e desenvolvimento para Juazeiro, principalmente para a área da saúde.

“Todo mundo sabe que eu apoiei o deputado federal do meu partido, Adolfo Viana, mas graças a Deus Juazeiro deu também uma boa votação para outros deputados que também estão empenhados, com compromisso de ajudar Juazeiro. Isso, para gente, é muito importante, e Leo Prates tem uma história na área da saúde. E a saúde é uma pasta difícil no país todo, e não é diferente aqui em Juazeiro. É um setor que não se paga sozinho, a prefeitura está constantemente injetando recurso próprio, mesmo assim enfrentamos dificuldades para melhorar o atendimento. Na conversa com Leo Prates, pedimos a contribuição dele com emendas parlamentares para ajudar a nossa saúde, que é o que nós queremos para melhorar mais e mais a vida da nossa população. Esperamos que todos os deputados que foram bem votados aqui em Juazeiro venham ajudar nosso município. Nós estamos de braços abertos para recebê-los e contribuir com nossa cidade”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.