Deputado constata caos no Hospital Regional de Arcoverde e levará problema a Paulo Câmara

por Carlos Britto // 01 de junho de 2015 às 17:35

eduíno britoO deputado estadual Eduíno Brito (PHS) denunciou nesta segunda-feira (1º) as péssimas condições de funcionamento do Hospital Regional de Arcoverde (PE), no Sertão do Moxotó. Ele apresentou um relato de sua visita às dependências da unidade no domingo (31/05).

HRAAs reclamações vão desde a falta de estrutura para exercer as atividades no local, com equipamentos de vários setores sem funcionar, o prédio da unidade de saúde com vários problemas, passando pela falta de medicação básica e de drogas vasioativas.

Há vários anos o HRA vem prestando um atendimento sofrível à população de Arcoverde e região. A nossa luta para que esse hospital atenda satisfatoriamente à população vai continuar“, garante o deputado.

O parlamentar informou que nesta quarta-feira (3), na reunião que terá com o governador Paulo Câmara, tratará sobre o caos na unidade de saúde, que recebe pacientes de 13 municípios da região e atende uma média de cinco mil pessoas por mês. As informações são da assessoria (fotos/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *