Deputado Antonio Coelho ouve demandas de agricultores na zona rural de Petrolina

0
Foto: divulgação

Quem esteve na zona rural de Petrolina, no último final de semana, foi o deputado estadual Antonio Coelho. Ele reservou esse espaço em sua agenda para conversar com os trabalhadores rurais nos distritos de Rajada e Uruás.

O parlamentar ouviu demandas e conferiu que alguns poços perfurados pela prefeitura se transformaram em pequenos sistemas de irrigação, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades rurais. Na volta dos trabalhos da Assembleia Legislativa, que ocorre nesta segunda-feira (3), Antonio Coelho pretende trabalhar para ampliar esses sistemas e beneficiar a agricultura familiar, através de articulações e emendas parlamentares.

Pude acompanhar de perto a criatividade e a dedicação que o homem do campo tem com a sua terra. É preciso investir e destinar emendas e recursos para a agricultura familiar, seja através da perfuração de poços, da implantação de sistemas simplificados de irrigação ou mesmo nas hortas comunitárias, que já tem sido feitas. O homem do campo também começou a plantar milho, feijão, entre outros itens, e há uma animação do povo sertanejo com as chuvas, que vão ajudar e muito na produção”, destacou.

Acompanharam Antonio na visita o vereador Zenildo do Alto do Cocar, o secretário municipal de Governo e Agricultura, Simão Durando Filho, e Pedro Brandão (assessor do senador Fernando Bezerra Coelho).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome