Deputado Álvaro Porto deverá disputar presidência da Alepe

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2023 às 07:00

Foto: divulgação

A candidatura do deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) à presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) foi lançada oficialmente pela bancada tucana nesta quarta-feira (18). Entendimento construído entre Porto e os deputados eleitos pelo partido, Débora Almeida e Izaías Regis, decidiu reconhecer publicamente a postulação do deputado – reeleito para o terceiro mandato consecutivo – para ocupar o cargo máximo da Casa.

A bancada e a legenda defendem o nome de Porto por reconhecer nele as credenciais necessárias para a função. O deputado também é considerado com trânsito entre seus pares na Alepe – prestígio conquistado por ele a partir da relação de credibilidade e confiança conseguidas ao longo de dois mandatos.

Além disso, destacam o compromisso do parlamentar com a palavra empenhada e a sua capacidade para dialogar, agregar e produzir consensos na Casa. Soma-se a isso o fato de o PSDB estar no comando do Executivo estadual, a proximidade do deputado com o Palácio do Campo das Princesas e o sólido trabalho desenvolvido por ele para viabilizar a candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.