Depois do São João, 18° Motochico deverá movimentar Petrolina no início de julho

0

Após os festejos juninos, que ajudaram a deixar aquecida a economia de Petrolina neste mês, mais um grande evento deve movimentar novamente a cidade. Trata-se do Moto Chico, que este ano chega à sua 18ª edição. O encontro de motociclistas será realizado de 6 a 9 de julho, na área do Parque Municipal Josepha Coelho, Centro da cidade.

Em sua maioridade, o encontro já foi incluindo no calendário oficial de eventos internacionais e dos motociclistas do Brasil. A previsão, este ano, é de que venham para Petrolina mais de 6 mil integrantes de moto clubes de outros Estados e também de países da América do Sul.

O evento promove não apenas a troca de experiências entre os participantes, como apresenta as novidades em equipamentos, motos e tecnologias. Além disso, também movimenta a economia local, favorecendo e fortalecendo o turismo, ao mesmo tempo ajudando a divulgar potencialidades regionais como o artesanato.

De acordo com os organizadores, as expectativas de público durante o 18°Motochico é de, aproximadamente, 40 mil pessoas por dia. A exemplo das edições anteriores, a rede hoteleira já começa a se preparar para receber os visitantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome