Depois de mobilização de apoio a comércio de Petrolina, evangélicos agora planejam ato em conjunto com Juazeiro

por Carlos Britto // 24 de março de 2021 às 08:30

Após mobilização no Centro de Petrolina (PE) na última segunda-feira (22), em apoio aos comerciantes locais por conta da nova quarentena decretada pelo Governo de Pernambuco para tentar frear o avanço da pandemia de Covid-19, os pastores evangélicos de Petrolina sairão novamente às ruas nesta sexta-feira (26). Desta vez, no entanto, a mobilização será em conjunto com os pastores de Juazeiro (BA).

Uma reunião marcada para as 15h30 desta quinta (25) definirá os detalhes da mobilização, inclusive sobre o número de participantes que cada pastor irá levar.

O Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj) ficará à frente do ato público, que terá também a participação da Confederação de Pastores Obreiros e Líderes do Vale do São Francisco (CPOL) e apoio da União de Pastores de Petrolina (Upepe). O movimento está previsto para começar a partir das 8h e se estenderá até 9h10.

Depois de mobilização de apoio a comércio de Petrolina, evangélicos agora planejam ato em conjunto com Juazeiro

  1. Gilmar Joaquim dos santos disse:

    OS Garis muito acertado prefeito. E o pessoal da área de supermercados estão na linha dês de o começo. Da uma forcinha pra gente. OBRIGADO

  2. Maria disse:

    Esses pastores têm a solução para resolver isso? Se tiverem apresentem. Se não têm se recolham nas suas insignificâncias e respeitem as normas.
    Não tem mais hospitais e nem remédios para vocês seus inconsequentes. Se querem morrer, morram, mas deixem o povo viver.

  3. Petrolinense nato disse:

    Bando de lunáticos

  4. José Cabral disse:

    Não me envergonho do evangelho, mas me envergonho dos evangélicos deste século. Vergonha!!!

  5. Daniel disse:

    É vergonha como estes pastores estão contra as medidas de enfrentamento do coronavírus, imposta pelo governo estado. Estamos vendo cada dia, mais de 3 mil pessoas morrendo no nosso país, estes aí estão buscando ir contra. Cadê que os empresários repartirem seus lucros com os seus empregados? Patrão só sabe de lucrar cada dia mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…