Depois de lançar novo livro em Belém do Pará, jornalista Carlos Laerte fará noite de autógrafos em Petrolina

2

laerteDepois de lançar sua mais nova obra, “Crônicas do Amor de Totonho e Raquel”, num concorrido evento em Belém do Pará, no último sábado (7), com ampla cobertura da imprensa – inclusive matéria de meia página no Diário do Pará -, o jornalista, escritor e publicitário Carlos Laerte fará, agora, o lançamento do livro em sua terra-natal.

Na próxima segunda-feira (16) ele reunirá amigos, familiares e convidados na Livraria SBS, na Avenida Integração, em Petrolina, para uma noite de autógrafos. O evento, que começa às 20h, com um show musical do grupo Atrio (Wagner Miranda, João Lourenço e Celso José), vai apresentar ao público local a história dos avós paternos do autor e as origens das famílias Lopes e Sá, que vieram de Portugal em 1558, ainda no tempo do Brasil Colônia. (Foto: CLAS Comunicação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Vê-se aqui em “Crônicas do Amor de Totonho e Raquel”, nítidas impressões e emoção do homem catingueiro. Observamos gostosas expressões do linguajar “sertanês”, figuras de linguagem aparentemente esquecidas mas tão atuais,corriqueiras e identitárias. O escritor e jornalista Carlos Laerte, brinda os leitores e a sí mesmo, através de prosa breve, leve e gostosa como uma viagem de trote macio em lombo de burro manso pelas veredas sinuosas da caatinga arbustiva numa manhã de sol radiante, narrando a saga e porque não dizer epopéia de sucesso de sua família a partir dos avós paternos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome