Depois de Juazeiro, Maviael Melo e João Sereno apresentarão ‘Impávidus’ em Petrolina

0

impavidusA dupla de poetas-cantadores João Sereno e Maviael  Melo vai apresentar no próximo dia 24, às 20h, no Teatro Dona Amélia (Sesc Petrolina), o show ‘Impávidus’. Além da palavra e do som harmonioso destes irmãos de sons, contos, poesias e cordéis, o público também poderá conferir uma participação especial do Caboclo Sonhador, o poeta compositor Maciel Melo.

Vindos de uma apresentação memorável na noite do último dia 3, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA), onde o público também pôde conferir o talento do cantor e compositor Xangai, João Sereno e Maviael Melo prometem repetir a fórmula com uma dúzia de canções inéditas.

O show tem duração de uma hora e meia e vai apresentar um repertório com o virtuosismo e a sensibilidade da parceria, que já foi gravada por nomes importantes da Música Popular Brasileira e ganhou muitos prêmios em diversos festivais. Canções, a exemplo de Cofre, Fatia de Pão e Entre os Jornais, serão acompanhadas pelos músicos Silvano Jr (bateria e percussão), Renan Mendes (sanfona), Ricardo Nunes (baixo e violão) e Edésio César (guitarra e violão).

Com um cenário que leva a assinatura do produtor cultural Cássio Lucena e ingressos populares ao valor de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), a noite, segundo a dupla, promete um feliz encontro. “Um espetáculo pautado na alegria de se fazer música, causos e versos, cantando e sorrindo”, dizem. O show conta com apoio do Sesc Petrolina e da Prefeitura Municipal de Juazeiro.  Reservas e informações pelos telefones (71) 9922-5842 ou poetamavi@yahoo.com.br. (fonte: CLAS Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome