Depois da reclamação da população, Prefeitura de Petrolina dá início à operação tapa-buracos; Licitação para recapeamento asfáltico já foi iniciado

6
Foto: Ascom PMP/divulgação

Este Blog tem recebido inúmeras reclamações relacionadas à quantidade de buracos espalhados por Petrolina. O cenário ficou ainda mais crítico após as recentes chuvas ocorridas na cidade. Mas esse problema deverá ser minimizado pelos próximos dias.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), deu início à operação tapa-buracos, começando pela Avenida da Integração e Estrada da Banana. O serviço deverá se estender a outros pontos críticos da cidade.

De acordo com o secretário da pasta, Fred Machado, o trabalho não vai ficar apenas nisso. Ele disse a este Blog que a prefeitura já iniciou processo licitatório para realizar o recapeamento asfáltico de grandes vias públicas de Petrolina.

Serão contempladas as Avenidas Cardoso de Sá, Clementino Coelho, Nilo Coelho, Simão Durando, das Nações, da Cohab Massangano, Theodomiro Araújo (acesso ao Restaurante Bêra D’água), Integração e Rua do Trabalho (próximo à Pizza). As obras estão dentro do pacote do Programa ‘Petrolina Cresce’ e estão orçadas em R$ 12 milhões.

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns para o vendedor Gabriel Menezes só foi ele faz um vídeo da realidade de Petrolina o prefeito começou o tapa buracos pelo menos alguns cadê Ronaldo cação ficou mudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome