Depois de Campo Formoso e Sobradinho, Sento-Sé também pretende implantar escola de gestão compartilhada com a PM

0
Prefeita Ana Passos se reúne com representantes da 96ª CIPM. (Foto: Divulgação)

Depois das cidades de Campo Formoso e Sobradinho, no norte da Bahia, Sento-Sé também pretende implantar uma escola de gestão compartilhada com a Polícia Militar (PM). Para que isso ocorra, a prefeita Ana Passos (PSD) e o secretário municipal de Educação, Izamar Reis, se reuniram ontem (30) no gabinete da gestora com o comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Cláudio Luís Pitta Santos, e o capitão Dejanilson Esbaltar.

A prefeita considerou o encontro “de grande relevância, pois visa a melhorar a disciplina e em paralelo trazer outros programas como o Educacional de Resistência as Drogas (Proerd) e Ronda Escolar, que irão coibir os jovens de trilhar o caminho das drogas”, afirmou Ana.

Vale destacar que a primeira escola municipal da Bahia a implantar esse tipo de gestão com a PM foi inaugurada em Campo Formoso, por meio da 54ª CIPM, no último mês de março. Em Sobradinho, o prefeito Luiz Vicente Berti já assinou o Termo de Cooperação Técnica junto ao comando geral da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome