Movimento ‘O Vale Acordou’ invade novamente a Prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 30 de julho de 2013 às 09:32

DSC_0437

DSC_0438Os manifestantes do movimento ‘O Vale Acordou’ voltaram a invadir a Prefeitura de Petrolina. Eles denunciam que foram agredidos na madrugada de segunda para terça feira com murros, pontapés e até choques elétricos. Informam que suas barracas e pertences pessoais foram confiscados. O Blog já solicitou o posicionamento da Prefeitura de Petrolina, mas ainda não obteve resposta.

Em represália o movimento acampou novamente na ante-sala do gabinete do prefeito Júlio Lóssio (PMDB). A guarda municipal e a Polícia Militar já estão no local e o clima é acirrado, como vocês verão no vídeo que postaremos em instantes.

Movimento ‘O Vale Acordou’ invade novamente a Prefeitura de Petrolina

  1. Denise Souza disse:

    Agora o prefeito vai ter o que pediu! Ele é descompensado, ignorante !!! Tem todas as características dos ditadores mais perversos que a História já viu!!!!!! Alguém precisa tirar esse homem com URGÊNCIA do comando até da casa dele!

    1. Denise Souza disse:

      Por que apagaram a palavra DÉSPOTA do meu comentário??? É a mais pura verdade, é o que melhor caracteriza esse louco que gere a cidade de Petrolina! Deixem de covardia!

    2. xocó disse:

      Quero avisar a esse grupo que estão correndo o risco de serem preso POR DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL. Reflitam e saiam urgentemente da prefeitura municipal antes que a justiça emita ordem de prisão. Quem avisa amigo é!

  2. Joselmo disse:

    Parabéns pessoal,

    Vcs são nossos heróis, essa zona azul tb tem que acabar !!

    1. suvaco disse:

      Zona azul criada na gestão de Fernando Bezerra coelho, eu ate fui contra na época mas depois de de 01 ano criada entendi que Fernando tava certo, pq mesmo com a zona azul quase não consigo estacionar meu carro na hora de pico no centro da cidade, então ruim com zona azul pior sem ela

  3. REVOLTADA disse:

    Esse prefeito perdeu o sentido de ser!

  4. verlania disse:

    JA ESTAMOS PROVIDENCIANO A RESPOSTA!
    PREPAREM OS COROS POIS VAMOS CHEGAR BATENO MUITO.
    TEM MAQUININHA DE CHOQUE CARREGANO AGORA PRA CHEGAR TININO!
    VAO APRENDER A RESPEITAR A SAGRADA CASA DO GOVERNO MUNICIPAU.

    1. REVOLTADA disse:

      Vai a prender a escrever analfabeta, puxa saco!

    2. Denise Souza disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! “SAGRADA CASA DO GOVERNO MUNICIPAU”??? Por isso que você está defendendo esse ataque esquizofrênico do seu prefeito não é Verlânia? Porque é tão esquizofrênica e ignorante quanto ele! Ah, “municipal” se escreve com “L” no final viu.

    3. estudante disse:

      municipau com “u” já mostra a sua qualidade (vc é uma piada),recebe teu salário e paga uma escola pra aprender a escrever pobre coitado.

  5. Luciano Cunha disse:

    Patético o nosso representante no governo municipal, não tem competência pra dialogar com estudantes que requerem coisas simples, imaginem como será o diálogo com os poderosos que poderiam trazer coisas boas para nossa cidade, com certeza não há…e quem sofre são os Petrolinenses que colocaram-no onde está, espero que aprendam a definir melhor os futuros gestores da nossa cidade…

    AVANTE COMPANHEIROS, O VALE ACORDOU NA TERRA DOS IMPOSSÍVEIS…

  6. Petrolinense disse:

    Esse covarde vai ter que se explicar! não encontro outra palavra para nomear uma pessoa que faz isso.

    Só sei que mexeram com marimbondo, e o vale não vai se calar diante desse ditador covarde!

  7. Rozzy disse:

    esse nao manda na casa dele aí ta se aproveitando pq tem esses capachos dele chamado d guardal, tem q gravar o rosto desses
    BANDO D COVARDES

  8. Geloucs disse:

    Como observador, vejo que a Guarda Municipal tem suas obrigações, que muitos deles, até apoiam o movimento mas precisam manter sem empregos… Não precisamos desacatá-los para termos nossos anseios atendidos, alguém acha que os servidores municipais estão felizes com o nosso prefeito?!?!?! portanto vamos reconhecer que temos limites a cumprir, e que não podemos deixar de reinvidicar, de maneira inteliguente, por uma cidade melhor. Pior disso tudo é vê o dito prefeito como aquele “que não pode ser tocado”, nossa! se presidentes já perderam mandatos por que o prefeito não?!?! não vamos juntar forças contra outros trabalhadores, mas contra aquele que realmente é o causador de nossas insatisfações.

    1. O Biriteiro disse:

      Também acho ….

  9. Carlos disse:

    Tem que ser noticiado em rede nacional…uma pena que a tv aqui está na mãos deles e vão abafar o caso…

    1. Rodrigo disse:

      Concordo, pode ver, a TV Grande Rio pode até passar despercebidamente ou falar numa “ocasião” durante o jornal, mas reportagem eles não mostram, jamais a essência dessa invasão. Vão ser a favor dos Guardas, que segundo eles, “foram ameaçados pelos manifestantes e reprimiram com a força”. Mas roubar, porque eles roubaram barracas, notebooks, vestimentas, alimentos deles, é correto?.

    2. Kamilla disse:

      Abafar o caso????? Você assistiu o jornal hoje???? acho que não né? Fale só do que você sabe, pra não ser taxado de ignorante.

      1. Kamilla disse:

        *tachado

  10. Rodrigo disse:

    Agora temos que fazer manifestação para TIRAR ELE da PREFEITURA!!!!!!!!!!!!

  11. bruno disse:

    Deixa o meu seu otario

  12. Rodrigo Wanderley disse:

    Levaram computadores, celulares, barracas e dinheiro do Movimento Vale acordou. A guarda municipal não tem atribuição legal para pegar o dinheiros, os documentoe, muito menos as chaves da casa de ninguém. O que Júlio Lóssio fez e está fazendo é …. propriedade privada. Sim é qualificado. Ontem quando fomos atacados e roubados estavamos fazendo a avaliação se iriamos ou não sair da prefeitura, já que o governo do Estado encaminhou algumas das nossas reinvidicações, a prefeitura mandou a lei de construção do fundo e a câmara aceitou a audiência pública. Agora agressão física, violência contra pessoas que pacificamente estavam se manifestando, “Roubar” objetos. É absurdo. Júlio não queria conversar, não quer… Agora agredir físicamente e roubar as pessoas. Isso é demais e a justiça irá puni-lo. Enquanto isso, nós enquanto movimento social, continuares em Luta. E a vontade de sair, como era debatido ontem a noite, antes da violência, sumiu. Iremos resistir, até contruírmos uma cidade melhor.

    “Pisa ligeiro, Pisa ligeiro, quem não pode com a formiga não assanha o formigueiro.”

    1. disse:

      O senhor agora quer dá uma de santo seu rodrigo wanderley, que leva o seu tempo emitindo notas, o que o sr faz de melhor é incitar a violência, nunca apresentou nada de concreto em termos de proposta e ainda costuma espalhar boatos, o senhor pensa que eu não lhe vi durante a última manifestação na ponte dando risadas e achando a coisa mais engraçada do mundo aqueles arroaçeiros querendo derrubar o portão da ilha do fogo, deixa de hipocrisia, nós conhecemos muito bem esse teu bando, vcs não sabem nem o que estão reinvidicando, e o seu único interesse nisso nós sabemos que é a sua tão querida ilha do fogo e fica no meio do movimento o vale acordou fingindo que está interessado nesse movimento.

  13. claudio herminio da silva disse:

    atencao prefeito e guardas nao brinque com fogo voces pode se queima . guardas voces.passaram no concurso porque compraram aprova.esse pessoal que apanhou tem mais carneta do que voces .agora esses vereadores .e resposavel.tem que paga opato. tem que fazer corpo delito. e processa aprefeitura e tira afadas desses guardas vigias .

  14. Santos disse:

    Aqui tem uma pessoa que amanheceu com um aperto muito forte no peito em saber que um prefeitinho desse usa do poder para descontar a raiva que passou ontem do governador que utilizou somente de palavras verdadeiras para com esse prefeitinho,

    fora Lóssio, Petrolina te quer cada vez mais longe da gente.

  15. Laura disse:

    Fica a pergunta: quem ordenou a ida da Guarda Municipal retirar a força os ativistas do movimento ” O Vale Acordou” ?

  16. ZÉ DO PEIXE disse:

    TEM QUE BOTAR ESSE POVO PRA CORRER MESMO. E PROCURAR UM EMPREGO.
    SEMPRE VAI EXISTIR ERROS EM PETROLINA E EM TODA CIDADE. ASSIM O PROTESTO SERÁ ETERNO

    1. VERLANIA disse:

      E O PREFEITO NÃO SE MISTURA COM ESSE TIPO DE GENTE NÃO.

      1. editn. disse:

        Verlania aonde é que seu prefeito melhor outras pessoas , ele igual todo mundo não tem diferencia ,para Deus. ele pode ter mundo todo de riqueza não vale nada para deus questão de minutos pode acabar todas riqueza dele , Os humildes serão exaltados, e os exaltados serão humilhados. esse prefeito Julio vai pagar um preço muito alto eu confio na justiça de deus. deus trabalha no silêncio . Vc pega uma bíblia vai ler os mandamentos de deus Amarás a teu próximo como a ti mesmo.não fazer acepção de pessoas.

  17. spock disse:

    Este grupo , que está agindo de forma ILEGAL, descumprindo ordem judicial, portanto, a causa já foi apreciada por um juiz que mandou desocupar o prédio, não me representam. Querem apenas aparecer, lutam por R$0,05 de desconto nas passagens, mas esquecem que a saúde,segurança e educação no BRASIL e em todas as esferas estão péssimas, defendem na verdade a vadiagem, são e estão bem manipulados. Só cobram as pessoas pré definidas, esquecem que os outros também votam, cumpram a lei em primeiro lugar. E no mais, está nisto tudo,nestas manifestações nacionais manipuladas, dá vontade de mandar estudar mais, MAS vou mandar estudar a onde?!!

  18. Thiago disse:

    Engraçado tem BANANA finge que nada disso acontece, kkkkk.

    1. Laura disse:

      Desde quando esse banana sabe alguma coisa. Conheço a figura, nunca gostou de estudar. Me surpreendeu quando vi a criatura com um blog. Seu blog é tendencioso. Ele é uma alienado, não pergo meu tempo em ler.

  19. MARCOS LEMOS disse:

    GESTAO INCOMPETENTE EM TODAS OS SENTIDOS: EDUCAÇÃO, SAUDE . TRANSPORTE PUBLICO , MOBILIDADE URBANA. A UNICA COMPETENCIA QUE TEM E DE DESVIAR DINHEIRO PUBLICO

  20. Samanta disse:

    Isso é uma vergonha e o pior tem gente que defende esse prefeito e os capachos dele, porque são tudo pau mandado, um bando de baba e ai JULIO LÓSSIO como você vai escapar dessa? e não venha dizer que não sabe quem são as pessoas que estão trabalhando com você e do que eles são capazes pois não é por falta de aviso e mesmo que fosse você não está com eles há 7 meses são 4 anos e 7 meses, pessoas que já lhe apunhalaram pelas costas e você nunca fez nada até parece que eles sabem alguma coisa que nós não devemos saber… EXISTE MAIS ALGUMA COISA QUE VOCÊ ESCONDA? Cuidado com essas pessoas que estão do seu lado ou fingem que estão, eles mesmos vão tentam lhe derrubar. Poxa Dr. Julio o senhor é um grande profissional, sempre lhe idolatrei mais se deixar levar por isso.Veja que todos que lhe apoiaram, aos poucos estão se afastando… Ainda há tempo, antes que seu nome seja destruído. Os jovens que estão na prefeitura, estão apenas lutando pelo seu direito, eu pergunto “para que agressão?” Vai adiantar alguma coisa? não vai intimida-los, apenas vão deixa-los com mais raiva. Sei que não tenho essa autoridade para dizer tudo isso, mais também vocês não tem a autoridade de agredi-los. Só tenho mais uma coisa a dizer ” QUERO QUE SAIBA QUE NÓS TIVEMOS O PODER DE TE COLOCAR NA PREFEITURA E TEMOS O MESMO PODER DE TIRA-LO DAÍ!”
    Espero que essas palavras sirva de alguma coisa..

  21. Verlania disse:

    eu pusho o sacu du pefreito mesmu, ele ki paga minhas conta, vaum trabahlar çeus vagabundu, ddeisha o julio eim pas

    1. Samanta disse:

      Primeiro lugar quem paga suas contas somos nós, é do nosso dinheiro que pagamos todo ano os impostos que ele tira para pagar vocês. quem mais sabe disso sou eu, outra não sou vagabunda trabalho e pago minhas e não dependo de você nem de prefeito nenhum pra isso. por tanto antes de chamar alguém vagabundo vá trabalhar de verdade e pare de lamber o chão para ele passar. ele pode até cair mais você vai junto. E outra melhore sua escrita pois não somos obrigados a traduzir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *