Depois da tragédia: Entrada de alunos será monitorada por biometria, afirma direção do Colégio Auxiliadora

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2016 às 08:00

Um mês e 11 dias depois do assassinato de Beatriz Angélica Mota, de sete anos, morta a facadas dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, durante uma festa de encerramento do ano letivo, a direção do estabelecimento de ensino anunciou novidades. Na segunda nota enviada à imprensa, desde o crime brutal da garotinha, a direção anunciou que a partir de 2016, a entrada de alunos, pais e estudantes será feita por biometria, como já acontece com os funcionários, por meio do ponto eletrônico.

Na nota, a direção ressalta que vem recebendo várias manifestações de solidariedade de pais, alunos e ex-alunos do colégio, e que vem dando “um apoio incessante” à polícia para a elucidação do caso. Confiram:
nota colégio auxiliadora

Depois da tragédia: Entrada de alunos será monitorada por biometria, afirma direção do Colégio Auxiliadora

  1. GUILHERME VITOR disse:

    ESTE ASSASSINATO NAO DEVERIA TER ACONTECIDO EM LUGAR NENHUM!!!. A VIDA DE UMA CRIANÇA QUE NAO FEZ MAU A NINGÚEM. NEM MESMO NUMA ESCOLINHA NA PERIFERIA E NEM NO MAIS LUXUOSO COLÉGIO!.
    ESCREVO ISTO PARA ROGAR AS AUTORIDADES POLICIAIS QUE AS ESCOLAS…TODAS….MAS TODAS MESMO TENHAM UM POLICIAMENTO OSTENSIVO. ESCOLA É UM CAMPANÁRIO SAGRADO DO SABER, DA ORDEM E DE IDEIAIS!!!!!. HÁ DE SE PERGUNTAR: EXISTIRIA POLICIAMENTO PARA TANTAS E TANTAS ESCOLAS??. RESPONDO..SIM!!. O ESTADO PODE E NAO FAZ PORQUE EXISTEM OUTRAS E OUTRAS “PRIORIDADES”…COMO PAGAR TERNOS PARA DEPUTADOS, CARRO E COMBUSTIVEL PARA SUAS LOCOMAÇÕES E PASSAGENS GRATUITAS DE AVIÃO COM DIÁRIAS QUE DÁ INVEJA A QUALQUER TRABALHADOR.

  2. Nana disse:

    Guilherme Vitor! Apoiado, temo pelo meu filho e pela vida de outras crianças indefesas com esse louco, maluco, psicopata a solta…Que Deus tenha misericórdia de nossas crianças.

  3. Tiago Gonçalves disse:

    Pergunto será se ja existisse a biometria o crime ja tinha cido elucidado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários