Denúncia anônima revela atraso de salários de funcionários do Sanatório de Juazeiro; direção diz que já resolveu

por Carlos Britto // 02 de julho de 2020 às 17:12

Sanatório Nossa Senhora de Fátima, em Juazeiro-BA. (Foto: Reprodução/Google Street View)

De acordo com uma denúncia anônima encaminhada a este Blog, funcionários do Sanatório Nossa Senhora de Fátima em Juazeiro (BA), no norte da Bahia, estariam sem receber seus salários há seis meses. Apenas o de janeiro teria sido pago. A fonte também revelou que havia indícios de que a prefeitura já repassou os recursos referentes aos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho. “Também tenho a informação da própria direção de que o sanatório já recebeu duas parcelas num total de 3 do governo federal, referentes à verba do coronavírus no valor de 1 milhão e poucos mil reais. Desse valor do governo federal, só tá faltando uma parcela a pagar”.

Ainda conforme a fonte, vários produtos eletrônicos (TV de plasma, material de construção, caixa de som, microondas, entre outros itens) foram adquiridos pela unidade. E questionou o que considera ser uma contradição. “Como é que não tem dinheiro e compra essas coisas?”

A reportagem entrou em contato com a direção do Sanatório, que se limitou a dizer o seguinte: “já se resolveu com a Secretaria de Saúde. A gente estava sem receber o repasse, mas vão repassar amanhã cedo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários