O prefeito de Petrolina, Simão Durando, continua a fortalecer sua base política para a reeleição. Nesta segunda-feira (20), ele se reuniu com os pré-candidatos do Democracia Cristã (DC) e oficializou o apoio do partido. O encontro contou com a presença da presidente do DC, Eva Rodrigues de Sá, do vereador Ruy Wanderley e do ex-prefeito Miguel Coelho (UB).
Com o apoio do DC, Simão Durando agora conta com a aliança de cinco partidos: União Brasil, PDT, Republicanos, Avante e Democracia Cristã. Durante a reunião, foi destacada a importância de manter a continuidade das políticas públicas implementadas pela atual administração.
Os membros do DC receberam orientações sobre a pré-campanha e a futura campanha. Simão Durando enfatizou a necessidade de trabalho coordenado e estratégico para enfrentar os desafios da campanha eleitoral.
“Este é um grupo comprometido com o futuro de Petrolina. Estamos alinhados e preparados para trabalhar juntos. A pré-candidatura é o momento de se apresentar à população e se preparar para a campanha oficial após as convenções partidárias”, afirmou Simão Durando. A articulação política do prefeito visa a consolidar uma base sólida para a reeleição, com o apoio de partidos que compartilham o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Petrolina.
Mais um grupo de pré-candidatos que serão enganados por esse partido, que traz a palavra cristão como um dos significados de uma das letras da sigla. Lembro que quem verdadeiramente será beneficiado é o dono do partido. Ele receberá dinheiro e muitos meios para ser eleito. Os demais candidatos ficarão a ver navios, recebendo ima miséria em meios, gasolina, por exemplo, e não recebe um centavo para manobrar durante a campanha, pois tudo fica com o dono do partido. No final das contas, na hora de fazer a prestação de contas dos candidatos, ainda jogam despesas em seu nome, que você não viu nem a cor. Só mentira esse negócio de ser candidato. Na verdade, a sua candidatura, os seus poucos votos, servirão para ajudar o dono do partido a eleger-se ou ser reeleito. Ele fica com tudo, sem que partido for. É só dor de cabeça, mais nada. Dica: caiam fora enquanto é tempo.