Deferência de ex-aliado

1

Apesar de atualmente ser adversário do governador Paulo Câmara, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) marcou presença no Seminário ‘Pernambuco em Ação’, realizado em Petrolina na última sexta (14). Foi lá como representante da Assembleia Legislativa (Alepe) e ganhou uma deferência do ex-aliado, o prefeito Miguel Coelho (PSB).

Ao lembrar que pegou um município endividado, o socialista fez questão de ressaltar que somente com o esforço de todos – desde o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), passando pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e os estaduais Lucas Ramos (PSB) e Odacy – poderá reverter esse cenário. Política também é arte de somar.

1 COMENTÁRIO

  1. O que me envergonha prefeito é que quando Júlio era prefeito vocês viraram as costas para Petrolina, e agora vem com conversa bonita na mídia dizendo que é hora de somar forças pra termos uma Petrolina melhor, porque vocês não fizeram essa força prevalecer nos 8 anos do ex prefeito. Petrolina é minha é sua e de todos nós vocês têm que para de politicagem e trabalhar pela nossa petrolina. Vi hoje no blog Petrolina o desabafo de uma moradora do dom Avelar com sua rua com um rio de esgoto, mas nem prefeitura e nem compesa não resolveu o problema. Já que vc disse que seu governo tem força vá lá e pessa pra fazer pelo menos um paliativo porque isso ali é humilhante. A compesa junto com vocês iam pra rádio pra dizer que isso ali acontecia porque o gestor passado não queria conversa com a compra. E hoje que vocês são os melhores parceiros deicha acontecer uma cena lamentável daquela. Faça valer pra que veio. Petrolina precisa de ajuda e não de politicagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome