Debate da Globo é marcado por troca de acusações entre Miguel e Danilo

por Carlos Britto // 28 de setembro de 2022 às 07:53

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O debate da Globo Nordeste reuniu, na noite de ontem (27), cinco candidatos ao governo de Pernambuco (veja vídeo acima). Participaram do evento Raquel Lyra (PSDB), Miguel Coelho (União Brasil), Danilo Cabral (PSB), Pastor Wellington (PTB) e João Arnaldo (PSOL).

Anderson Ferreira (PL) e Marília Arraes (Solidariedade) também foram convidados, mas não compareceram. Seguindo a Lei Eleitoral, foram convidados os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares, e sem impedimento na Justiça, seja eleitoral ou comum.

Mediado pelo jornalista Márcio Bonfim e transmitido ao vivo na TV Globo, no Globoplay e no g1, o debate foi dividido em cinco blocos, sendo o primeiro e o terceiro com temas livres; o segundo e o quarto com temas determinados; e o quinto com as considerações finais de cada candidato. Sem Anderson e Marília, o debate desta vez foi marcado por um embate mais intenso entre Miguel e Danilo, que trocaram várias acusações entre si (confiram a íntegra no link).

Debate da Globo é marcado por troca de acusações entre Miguel e Danilo

  1. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Eu acho, que foi estratégia do próprio danilo atacar Miguel porque nas últimas pesquisas Miguel ta na frente danilo em todos os cenários. Para desestabilizar começou a usar denunciar contra Miguel isso fazia ele sair muito bem nos debates até nesta reta final da campanha..

  2. ANDREI disse:

    RAQUEL LYRA MINHA GOVERNADORA

  3. MARCOS disse:

    MELHORES PROPOSTAS, COM CURRICULUM INVEJAVEL, VI O DEBATE ONTEM E BATI O MARTELO COM RAQUEL LYRA… SIMBORA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.