De volta ao Sertão do Pajeú, Armando e Mendonça criticam Paulo Câmara e levam mensagem de mudança à população

1
(Foto: Leo Caldas/Divulgação)

O pré-candidato da Frente ‘Pernambuco Vai Mudar’ ao governo do Estado, senador Armando Monteiro (PTB), deu início na noite deste sábado (21) a um novo giro pelo Sertão do Pajeú. Acompanhado do pré-candidato ao Senado, deputado federal Mendonça Filho (DEM), e do deputado estadual Augusto César (PTB), Armando esteve nas cidades de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, levando a mensagem da mudança à população da região. É a segunda visita do senador ao Pajeú em julho. Neste domingo (22), Armando, Mendonça e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) estarão na Missa do Vaqueiro, tradicional celebração religiosa que ocorre no município de Serrita, no Sertão Central.

Em Santa Cruz da Baixa Verde, Armando e Mendonça foram recepcionados com entusiasmo por cerca de 300 pessoas em um evento coordenado pelo prefeito Tássio Bezerra (PTB). Além do chefe do Executivo local, se fizeram presentes o ex-prefeito José Bezerra, o vice-prefeito Titico, os vereadores Danda Gaia, Eraldo, Megeu e Naiara, e mais representantes da sociedade civil de toda a região.

Armando destacou a parceria com o prefeito Tássio Bezerra e disse que seu governo vai dar atenção especial à questão hídrica. “Sempre procurei lembrar de Santa Cruz da Baixa Verde em Brasília. A questão do abastecimento de água é um compromisso com o povo dessa cidade. Quero voltar aqui para dizer que cumpri a palavra“, destacou o pré-candidato. Ao longo dos anos como parlamentar, Armando destinou mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares, que beneficiaram a população do município em áreas como saúde, pavimentação de ruas e infraestrutura.

O pré-candidato voltou a criticar o atual governador Paulo Câmara. “Ele é bom de promessa, mas não cumpre. É bom de ordem de serviço, mas, quando inicia a obra, ela para. São muitas obras inacabadas. Por onde andamos ouvimos o povo pedindo mudança. Quando o povo quer, ninguém segura”, enfatizou Armando. Mendonça Filho também não poupou o atual governo. “Infelizmente nós temos a pior geração de empregos do Nordeste. O que mostra que Pernambuco está andando para trás. A população tem o poder da mudança deste cenário nas mãos“, salientou Mendonça Filho.

Triunfo

Os dois pré-candidatos marcaram presença na abertura da tradicional Festa dos Estudantes, em sua 60ª edição, realizada no Pátio de Eventos Maestro Madureira, que teve apresentações das bandas Rádio Serra Alta, Biquíni Cavadão e Brucelose. Eles circularam em meio à multidão, sendo cumprimentados e bem recepcionados pelo público presente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome