De olho na reeleição, Zó se diz fortalecido para disputa com Roberto Carlos e afirma que ACM Neto “não terá vez” na região de Juazeiro

3
Deputado Zó. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Finalizando seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Zó (PCdoB) já aplicou seu slogan nas redes sociais: “a força do Sertão”. Rumo à reeleição, ele disse já ter conseguido o apoio de 10 dos 21 vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho. “Estou muito tranquilo. Na eleição passada eu tinha cinco vereadores e agora já tenho em torno de 10, mas com possibilidade de ampliar esse apoio”, afirmou Zó, em entrevista exclusiva a este Blog.

Questionado sobre a disputa com o deputado Roberto Carlos – que agora faz parte do mesmo grupo político em Juazeiro -, Zó disse que isso só fortalece o seu potencial. “A vinda de Roberto Carlos, ao contrário do que se imagina, que pode diminuir o meu potencial, na verdade soma, porque nós estamos trabalhando juntos para fortalecer o mandato do prefeito Paulo Bomfim, como também fortalecer a pré-candidatura de Isaac Carvalho a deputado federal. Estamos construindo um time e ficando muito mais fortes”, assegurou.

Em relação ao governo do Estado, Zó acredita que ACM Neto (DEM) “não terá vez” na região norte. “Pode até existir um embate, mas eu acredito que a região vai mostrar que o grupo dele não tem vez aqui. A região norte foi abandonada durante muito tempo, enquanto o Governo Rui Costa implantou melhorias e deu destaque. São 13 anos comprometidos com a vida desse povo. Eu acredito que o trabalho do PT, com a participação importante e forte do ex-prefeito Isaac Carvalho. Nós vamos ampliar a proporção de votos [de Rui Costa] aqui no norte do estado. O impacto negativo do Governo Temer e do grupo de ACM Neto tem prejudicado a vida dos baianos”, finalizou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom votei em zó na eleição passada, nesta não sem em queM votar, mais sei que nele eu não voto. E Mais votei no Grupo dele nas eleições passada, nessa tô com ACM NETO!

  2. Zò não fez nada como vereador é pior ainda como deputado. O PC do B local está dissolvido. Sou mais ACM Neto que Esse infeliz . Sonha nas costas de Isac. Geraldo José desta vez caiu fora desse aí..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze + onze =