De olho na Alepe, ex-prefeito de Serra Talhada busca novos aliados para seu projeto em 2022

1
Foto: Assessoria/divulgação

De olho em uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o ex-prefeito de Serra Talhada (PE), Luciano Duque (PT), aos poucos vai pavimentando seu caminho nas eleições 2022 com o intuito de viabilizar seu projeto. No último final de semana, Duque cravou uma reunião que pode lhe trazer dividendos.

Em São José do Belmonte (PE), na mesma região, ele conversou com o prefeito Romonilson Mariano e com o ex-prefeito Marcelo Pereira, na companhia do deputado Fernando Monteiro (PP). Também estiveram presentes ao encontro a prefeita Márcia Conrado (PT), e a prefeita de Jati (CE), Mônica Mariano, filha do prefeito de Belmonte.

Por outro lado, o petista também faz laços com setores do Governo Bolsonaro, em função do trabalho realizado durante oito anos em Serra Talhada. Nesta quarta-feira (24), Duque foi convidado a participar da cerimônia de posse do ministro pernambucano, João Roma, que assume o Ministério da Cidadania. O ato acontece às 17h no Palácio do Planalto. Apenas 100 pessoas foram convidadas para o ato. “Já estou em Brasília para posse do meu amigo João Roma, e até quarta-feira (24) vou ficar trabalhando recursos para os nossos municípios. Agora, também vou ajudar o Sertão, além de Serra Talhada”, disse o ex-prefeito. (Fonte: Farol de Notícias)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome