De novo: Prefeitura define data para reabertura do Parque Josefa Coelho

1

A prefeitura de Petrolina marcou uma nova data para a reabertura do Parque Josepha Coelho, que passa por reforma desde o ano passado. A inauguração da obra acontecerá no dia 9 de abril.

As obras envolvem  a inauguração de uma academia ao ar livre,  reparação do parque infantil e  implantação de novos brinquedos, reforma geral da pista de caminhada e todos os equipamentos existentes, substituição dos equipamentos danificados, implantação de campo de futebol society com gramado, bancos, lixeiras, calçadas, além de iluminação e espaço para praticantes de outros esportes, como os skatistas.

O investimento feito na obra, de aproximadamente R$ 1.750.000,00 contempla ainda a recuperação das quadras de futsal e tênis, campos de futebol de areia e vôlei de areia, arenas, banheiros e brinquedos, além de reforma da guarita, pintura do gradil  de contorno e demarcação de vagas de estacionamento, reforma de duas pistas de skate e a construção de outra com 1600 metros quadrados, entre outros. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. como se não bastasse a prefeitura ter cedido parte do terreno para sede da guarda municipal. aproveitou a reforma e retirou mas uma parcela para a guarda, o conjunto de arvores de arvores pau brasil que servia de sombra para nós usuários do parque, agora servirá de estacionamento e sombra para os veículos da guarda municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte + 11 =