De luto pela morte do marido, Raquel Lyra decide não votar

por Carlos Britto // 02 de outubro de 2022 às 13:00

Foto: Reprodução

Com a morte do marido, Fernando Lucena, na manhã deste domingo (2) de eleição, a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), decidiu que não irá à urna votar. O empresário, de 44 anos, passou mal nas primeira horas do dia e acabou falecendo vítima de infarto.

A princípio, Raquel Lyra votaria às 8h45 no Colégio Diocesano, localizado na Rua Deputado Souto Filho, 227, Bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. Mas, diante da tragédia familiar, ela optou por ficar com a família. Fernando Lucena, que tinha apenas 44 anos e era casado com Raquel desde 2004, teria passado mal nas primeiras horas do dia, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas acabou não resistindo.

O carro da empresa funerária deixou o prédio onde Raquel Lyra mora com a família por voltas das 11h30, levando o corpo de Fernando Lucena. O velório do empresário terá início às 13h30, no cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru. Já o sepultamento ocorre às 17h30 deste hoje (2).

De acordo com a candidata a vice-governadora Priscila Krause, a agenda nesse dia de eleição sofreu algumas mudanças. “Agora eu sigo para o Recife, voto e venho novamente para Caruaru para continuar ao lado de Raquel. Tudo que é necessário com relação à coordenação de campanha nesse dia de eleição passa a ficar sob minha responsabilidade”, declarou. (Fonte: JC)

De luto pela morte do marido, Raquel Lyra decide não votar

  1. Sertanejo disse:

    Meus pêsames e solidariedade à candidata e à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.