Curaçá: Prefeito eleito Pedro Oliveira terá que ‘se virar nos 30’ para mudar atual cenário da Terra do Vaqueiro

0

pedro-oliveira-e-murilo-bomfimOutro eleito que terá um enorme desafio na gestão que  se iniciará em 1º de janeiro de 2017 é o prefeito de Curaçá, no norte da Bahia, Pedro Oliveira (PSC) – à esq. Depois de uma gestão conturbada de Carlinhos Brandão (PP), que concorreu à reeleição, mas não teve os votos contabilizados pela justiça eleitoral -, o novo gestor municipal e seu vice, Murilo Bomfim (PRB) – à dir. – terão que ‘se virar nos 30’ para mudar o cenário da Terra do Vaqueiro.

Pedro Oliveira e Murilo Bomfim, que lideraram a coligação ‘A Vez do Povo’, receberam 61,57% dos votos válidos, conforme dados divulgados pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Pedro Oliveira, que é ex-vereador, obteve 8.345 votos, a maior em vantagem já registrada nas eleições de Curaçá.

As coligações proporcionais que apoiaram Oliveira, ‘Um Novo Caminho’ e ‘Juntos Somos Mais Fortes’, elegeram a maior bancada para Câmara dos Vereadores. A candidata Gressiany Soares (PMB) foi a mais bem votada e reeleita com 853 votos. Além dela, Januário Ferreira (PSD), com 780 votos, também foi reeleito. Os candidatos Juninho Vem Aí (PSC), Anderson Varjão (PSD), João Teles e Alexsandro do Novo Horizonte, ambos do PR, foram eleitos pela primeira vez.  Das 13 cadeiras do legislativo, seis delas foram ocupadas pelos candidatos da base do novo prefeito. (foto/reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome