Cubape volta a cobrar do Exército construção de muro na lateral de acesso ao Loteamento Recife e retirada de matagal

1
Foto: divulgação

O matagal que invade o calçadão construído pela Prefeitura de Petrolina levou  a Central Única dos Bairros (Cubape) a fazer, de uma só tacada, duas cobranças ao 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz). Além do desmatamento da vegetação, que atrapalha a caminhada e outras atividades físicas de quem frequenta o local, a entidade voltou a solicitar a construção do muro na lateral de acesso ao Bairro Loteamento Recife, zona norte da cidade.

Segundo a Cubape, após a implantação da pavimentação da avenida com a calçada para caminhadas e, por último a implantação da iluminação pública, agora o mato está tomando conta de toda área, causando insegurança ao cidadãos. Em ofício entregue ao Comando do Exército em 2020, houve um aceno para uma possível construção do muro. “Mas enquanto não chega, queremos pedir para que o comando possa executar o desmatamento que atrapalha o cidadão a andar pela calçada”, afirmou Pedro Caldas.

1 COMENTÁRIO

  1. Só se for o exército mesmo. O dinheiro do exército vai para fazer churrasco com picanha, Stella Artois, pudim de sobremesa, e recauchutar blindado da metade do século passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − 3 =