Cubape quer suspensão de pagamento de parcelas do ‘Minha Casa Minha Vida’ até fim da quarentena em Petrolina

7
Foto: divulgação

O presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, encaminhou ofício ao deputado federal Fernando Filho e ao secretário de Habitação Thulio Teobaldo para fazer gestão junto às presidências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil (BB).

Caldas solicita a suspensão do pagamento das parcelas dos residenciais do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ em Petrolina, até o fim da quarentena por conta do novo coronavírus (Covid-19).

7 COMENTÁRIOS

  1. Ai é um aprveitador… Eu estou sabendo agora que o Nome desse cara ai é Bolsonaro.

    Só quem tem essa prerrogativa de suspender pagamento da Minha Casa minha Vida é o Presidente da Republica e o Ministro …… Esse cara ai é cara de pau…essa gente vive da desgraça do Pobre.

    Foi por conta disso msm que Bolsonaro preferiu colocar os Dinheiro da ajuda aos Autonomos e os Bolsa Famila pra ser pago pela Caixa econômicaFederal.
    Porque se essa gente pega esse dinheiro nunca que o povo iria pegar nesses 600,00 .

    Vergonha esse politicos abutres .

    Petrolina precisa eleger gente competente e comprometida com sua idelogia Politica

    Muitos se vendem pra permanecer na Politica de qualquer jeito.

    MUDA PETROLINA 2021.

  2. O certo seria era liberar essas casas pra quem ganhou a não pagar mais nada, pois diante desse problema de calamidade publica, vai ser difícil alguém se estabilizar, principalmente quem não tem emprego.

  3. Carlos, agora a Cubape e esse pré candidato a vereador viraram sinônimo? Viraram a mesma coisa? A ponto de sair a foto dele em toda postagem dessa entidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome