Prefeitura de Juazeiro convoca mulheres para realizarem o serviço de mototáxi

0

mototaxiA Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro está convocando as mulheres a fazerem parte da lista de cadastrados dos mototaxistas, aproveitando as 38 vagas restantes das 700 enquadradas dentro da lei para o município.

O interesse do órgão é disponibilizar uma mulher por ponto de mototáxi, a fim de evitar incômodo às passageiras, proporcionando mais uma opção no serviço prestado, além de dar oportunidade às profissionais de atuarem nesta categoria.

De acordo com a CSTT, as interessadas devem comparecer ao prédio da Companhia, localizado na Rua Oscar Ribeiro, Centro, com a documentação em mãos. Para a regularização é preciso originais e cópias dos seguintes documentos: CNH (categoria A), comprovante de residência atual, documentação da moto, antecedentes criminais da Vara Crime de Juazeiro e Petrolina, atestado de sanidade física e mental, duas fotos (permissionário), ‘Nada Consta’ no CNH (SAC), certificado do curso de mototáxi, comprovante de pagamento do Instituto Nacional do Seguro Social  (INSS) atual e seguro de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome