Cristina Costa e Manoel da Acosap voltam a se estranhar na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 15 de março de 2019 às 09:00

A vereadora Cristina Costa (PE) e seu colega de Legislativo, Manoel da Acosap, voltaram a se estranhar na Casa Plínio Amorim, depois do episódio da agressão, há dois anos, que acabou indo parar na justiça.

Desta vez a controvérsia aconteceu por conta do reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde, os quais a procuraram em seu gabinete e questionaram se os valores que receberão em seus contracheques são realmente aqueles. Manoel, que representa a categoria no Legislativo de Petrolina, chegou a interromper o discurso de Cristina, dizendo que os salários dos profissionais melhoraram. Depois disse para a colega “procurar o seu lugar”.

Revoltada, Cristina disse que o vereador “não tem postura” para representar o povo de Petrolina. Ela afirmou que iria apenas solicitar da Secretaria de Saúde simples informações sobre o assunto. Mas diante do posicionamento exagerado do colega, garantiu que irá procurar agora o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Cristina Costa e Manoel da Acosap voltam a se estranhar na Casa Plínio Amorim

  1. Todos do mesmo saco disse:

    O desespero é grande com medo de perder o votos dos pobres coitados desenformados dos agentes de saúde,só espero que o povo passe o rodo com força desta vez,

  2. popo disse:

    Cachorrada r….Sem postura pra atuar no Legislativo

  3. popo disse:

    Fraco…Pra ser candidato a vereador devia ter um psicoteste e fazer um prova pra ver se a pessoa tenha competencia pra sair candidato…..Sei que essa pessoa ai nao seria aprovado.

  4. ACS disse:

    A vereadora deveria se preocupar com outras dandas pendentes no município e não querer ir de enocontro a uma lei Federal,da qual a mesma não sabe de nada.

  5. ACS disse:

    A vereadora deveria se preocupar com outras demandas pendentes no município e não querer ir de enocontro a uma lei Federal,da qual a mesma não sabe de nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários