Marido traído mata esposa a facadas em Sobradinho

12

Na tarde de ontem (21), por volta das 13 h, Regivan Mourão de Souza matou sua esposa, Francilene Lima da Silva, com vários golpes de faca, na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas, Regivan trabalhava fora, e quando retornou esta semana para a cidade, foi informado que Francilene estava lhe traindo com um amigo. Regivan foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Militar.

A vítima ainda foi encaminha para um hospital em Juazeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.

12 COMENTÁRIOS

  1. Não defendo o direito de matar, longe disso, mas também não acho correto um homem ou mulher sofrer tamanha sacanagem . Ser traído, enquanto trabalha, por uma indigna e com um “amigo” e muito para o emocional de qualquer um !
    Num júri popular, creio eu, ele será absolvido , esse o típico caso de ” movido por violenta emoção” …Se a mulher não queria mais o cidadão, pq não se separou e foi fazer de sua vida o que bem entendia ? Na minha opinião ninguém colhe uva de um espinheiro…Quanto o “amigo” , o que se planta se colhe por aqui mesmo !!!

  2. Nos dias atuais não dá p entender tamanha crueldade por causa de um relacionamento extra conjugal. Nada jamais, justificará uma vida ceifada. No minimo quis provar ser machão. Para o homem é normal, mas p mulher não pode…quanto discriminação…Ora pq não a deixou e procurou seu rumo, deveria ser julgado pena máxima p deixar de ser idiota.

  3. Polícia, prendam esse tal rapadura, isso é apologia ao crime, machista covarde, pelo amor de Deus, o cara mata a mulher e vem um sujeito com uma conversa dessas. Quem é vc rapadura para julgar o relacionamento dos outros, porque vc não olha para sua mulher, se é que tem?

  4. o comentario do senhor chamado”homem”, é no entanto curiosa, quer dizer q o senhor aceita sua mulher com um caso extra conjugal??nao se justifica a violencia, mas se ela tivesse pensado nas consequecias nao teria feito….todo mundo depois que morre vira “santo”, na hora de ta fazendo o marido de idiota tava bom demais, e o amante tb assumiu o risco…..quem mexe com fogo é pra se queimar, e ela se queimou, e ele escapou por pouco, agora se ele quiser testar se tem sorte, ele continue fazendo isso com mulher casada, ai se ele escapar, pode jogar na megasena….

  5. Essa TRAGÉDIA me lembro os versos de uma música da minha juventude; “…o ÓDIO cega e você nem percebe.” Terrível sentimento engendrado pela alma HUMANA… Em uma análise rápida o resultado da TRAGÉDIA; A mãe, que era a jovem assassinada está morta, perda irreparavél, o filhinho, de um ano e mêses se tornou órfão e o pai, o matador, se tornará presidiário… Total desagregação de uma família… TRAGÉDIA… Desdobramento de um dos mais peçonhentos sentimentos HUMANOS…, o ÓDIO…

  6. Quem tem o direito de julgar alguém???
    Garanto que as pessoas que julgam a mulher que traiu são santinhas, nunca pecaram.

    NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR NINGUÉM..NINGUÉM TEM O DIRREITO DE TIAR A VIDA DE NINGUÉM..CADA UM SABE DE SI!

    BANDO DE HIPÓCRITAS!

  7. Não dá para dizer que um crime barbaro como esse, se justifica por uma traição, pois êxiste varias outras saidas, para um homem ou uma mulher, que passe por um a traição e que ocidadão ou a cidadã traido(a) possa superar qualquer tralma e tambem possa dar a volta por cima sem calsar nenhum transtorno a vida da pessôa que o traio. Não dá em ipotese alguma para defender um crime desta natureza , é muito importante que ája uma concientização por parte da sociedade de que o crime acarretara a qualquer pessoa as concequências ,pois a impunidade nos trará inumeros outros casos desta natureza.

  8. E dificil d + ver um guri q a bem pouco tempo brincavo com meu irmao caçula eoutros da mesma idade, agora por uma fatalidade pra nao dizer (desgraça) virar assassino.Nao cabe a nos julgar, q ele errou e notorio ,todos viram ou sabem, se ela errou nao podemos dizer, seria um quase segredo… Fica ai um alerta a os fans de um triangulo amoroso,quase sempre acaba assim ou pior com dois corpos ao inves d um.(pescoço de mulher casada cheira a polvora) .PAKO.

  9. Pra todos aí que dizem que o cara só queria pagar de “machão”… vocês tão sendo um bando de hipócritas, não sabem de nada da história e ficam aí julgando. Vai ver essa mulher era tudo na vida desse cara (seis vão dizer que foi só pelo orgulho?)… ela perdeu a vida, mas e ele, será que não perdeu nada pra chegar a esse ponto? Tem gente que se perde num relacionamento de forma tão tensa e recebe o impacto de uma traição de uma forma tão brutal que a vida simplesmente perde a razão de ser depois de uma desgraça dessas. Pra ele a ter matado por isso, de certa forma ele também morreu, só que a pistoleira só puxou um gatilho psicológico que destruiu tudo que ele acreditava na vida, mas não o matou de verdade. E infelizmente a justiça desse país faz vista grossa pra casos de destruição psicológica, porque apesar de ferrar com o cara na alma não deixa marca física nem material pra usar uma “maria da penha” nela… tragédias como essas podem ser palco pros trolls da internet mostrarem toda sua cretinice, mas seria bom pra essa geração parar e refletir o quanto é legal brincar com a vida e o coração dos outros. E só pra constar: tanto a mulher quanto o homem que enganam as pessoas (não to falando nem só de sexo, to falando de traição completa) são as escórias desse mundo, só existem como parasitas na vida das pessoas, não precisam nem merecem existir, deveriam todos se explodirem. thanks.

  10. PS: e sim, infelizmente já tive a experiência de dedicar alguns anos de minha vida a uma pessoa que se mostrou imprestável, e que pelo menos ao que parece, se achava, nos momentos que estávamos juntos, em si mesma, o centro do universo e que poderia sempre brincar com qualquer coisa na vida. E não, não é bacana, nem engraçado e nem legal depois que você descobre, mesmo que com o passar do tempo essa pessoa se lasque e se arrependa amargamente do que fez. Era isso, adeus.

  11. ACHO SUPER NORMAL ESTA ATITUDE DE MATAR QUANDO SE TEM UM MOTIVO FORTE COMO ESTE.NINGUÉM NESTE MUNDO TEM O DIREITO DE TRAIR.TRAIÇÕES NÃO NÃO SÃO BEM VINDAS NEM NO MUNDO DO CRIME,IMAGINA PARA UMA PESSOA QUE TRABALHA HONESTAMENTE.IMAGINE VOCÊ CHEGAR EM CASA E ENCONTRAR SUA MULHER COM OUTRO HOMEM.NÃO ACHO QUE ISSO SEJA CONFORTÁVEL,PRINCIPALMENTE SE VOCÊ AMAR A MULHER.PESSOAS DE EXCELENTE CONDUTA PODEM SER LEVADAS AO ATO DE VIOLÊNCIA EXTREMA EM UM CASOS DESTES.SOU COMPLETAMENTE AO FAVOR DO EXECUTOR DESTE CRIME,POIS AGORA ELE SABE QUE FEZ JUSTIÇA,E PODERÁ PROCURAR OUTRA PESSOA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome