Crianças estão consumindo álcool e drogas no Porto da Ilha, denunciam moradoras

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2015 às 10:40

eleição porto da ilhaA comunidade do Porto da Ilha, na área ribeirinha de Petrolina, tem muitos motivos para se preocupar. De acordo com moradores, a população vem sofrendo com a falta de estrutura que gera grandes problemas, principalmente para as crianças e jovens.

Segundo algumas mães, em vez de ir à escola, várias crianças estão frequentando bares e até mesmo consumindo drogas. “A gente vê criança bebendo em bar, usando drogas livremente e ninguém faz nada. Jovens andando de moto, sem capacete, correndo risco de acidente. É muita coisa errada”, alerta a comunitária Leandra Santos.

Não bastasse a preocupação com álcool e drogas, os moradores também denunciam que vários alunos teriam deixado de frequentar a escola porque não têm condições de pagar transporte até as escolas.

Lá tem estudante que está sem ir para a escola porque não tem condições de pagar. As passagem  são muito caras. Custa dez reais aqui para a cidade. Tem gente que até vem trabalhar a pé porque não tem dinheiro.  A verdade é que lá está faltando tudo. Não tem médico, não tem posto de saúde a água que sai das torneiras é preta. Está tudo errado, alguém tem que fazer alguma coisa”,  cobra Erica Sousa.

O Blog já comunicou a denúncia à assessoria de comunicação da prefeitura.

Crianças estão consumindo álcool e drogas no Porto da Ilha, denunciam moradoras

  1. iraneide disse:

    o porto da ilha sempre foi abandonodo, isso vem acotecendo nao e de agora nao. tds por la andam de moto sem capacete e ate de 3 pessoas na moto.imclise ate com crianças.

  2. josefa maria disse:

    Que passagem é cara? Estudante paga 2,50. De onde você tirou esta informação equivocada, amiguinha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.