Criança de 11 anos realiza sonho e ganha aniversário surpresa da Polícia Civil de Juazeiro

0
Foto: Divulgação

A estudante Klebia Paloma, 11 anos, realizou um de seus sonhos na Escola Presidente Tancredo Neves, Bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro (BA) onde estuda. Ela escreveu uma carta para um investigador da Polícia Civil (PC), que é amigo da família, afirmando ter um sonho de ser delegada e que gostaria de ter uma festa de aniversário em que os policiais participassem.

Na tarde de ontem (19) ela foi surpreendida com uma festa temática, promovida por profissionais que atuam na Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) de Juazeiro. Klebia ganhou uma camisa cópia do modelo padrão da PC da Bahia.

Participaram da ação solidária as equipes da 17ª Coorpin, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e 1ª DT de Juazeiro, além dos professores e coordenação da escola.

O diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Fávio Góis, elogiou a ação dos policiais da unidade e ressaltou a realização de iniciativas que aproximem a comunidade da instituição. “É gratificante saber que a luta pelo bem-estar do cidadão baiano desperta a admiração e respeito das crianças. Que ela siga com o objetivo e em breve consiga alcançá-lo“, desejou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome