Criança de 11 anos morre com suspeita de meningite em Petrolina

1
Imagem: Ilustração

Uma criança de 11 anos morreu com suspeita de meningite em Petrolina. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o óbito ocorreu no último dia 6 de janeiro, mas só foi divulgado agora. O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) de Pernambuco, no Recife, está realizando exames para confirmar a causa da morte.

Segundo a pasta, pelas características clínicas, a menina não apresentou o tipo grave da doença. A criança tinha apresentado um quadro clínico de otite, uma infecção no ouvido que pode levar a uma inflamação das meninges.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, até o momento não há uma previsão para a divulgação dos exames. Vigilância Epidemiológica comentou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas e que não há motivo para pânico.

1 COMENTÁRIO

  1. Eita Carlos Brito, quanta propaganda, até deixar um comentário! Em relação a esse caso aí de meningite ,o povo tem que se preocupar mesmo ,pois não é um caso isolado não,pois no dia 10/01/2020 também morreu uma criança de 7 anos também com suspeita de meningite ele morava no residencial Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome