Criança com menos de um mês de vida é diagnosticada com glaucoma em Petrolina; família passa por dificuldades financeiras e pede ajuda

0
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma família do bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, está passando por diversos problemas e a situação piorou depois que a pequena Marya Valentyna da Silva, que completará um mês de vida no próximo dia 11, foi diagnosticada com glaucoma.

Felizmente, a mãe da criança, Daniele Lima da Silva, de 34 anos, conta que já conseguiu marcar a cirurgia da filha. Será no próximo dia 21, no Recife. Daniela, que tem mais duas filhas, disse que conseguiu fazer a marcação da cirurgia através do Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

O problema da pequena Marya Valentyna ganhou repercussão nas redes sociais e muitas pessoas estão fazendo arrecadações para a família. Os pais da menina estão desempregados e buscando ajuda.

Quem quiser fazer doações, pode entrar em contato com Daniele, através do telefone (87) 98832-7015 ou ir à casa da família, na Rua 44, nº 105, bairro João de Deus. Já Camila Souza, que mora no mesmo bairro também está arrecadando donativos para a família. O telefone dela é (87) 99990-7199.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome