Covid-19: Petrolina registra duas mortes e taxa de ocupação de leitos de UTI diminui

por Carlos Britto // 04 de abril de 2021 às 11:20

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Em Petrolina, o boletim epidemiológico da Covid-19 deste sábado (3) informa que a taxa de ocupação leitos de UTI está em 95,1%. Dos 82 leitos, 78 estão ocupados, sendo 58 por pacientes de Petrolina e 20 por aqueles de outras cidades da região. Não foram registrados novos casos da doença. O número de infectados pelo novo coronavírus permanece em 20.325. O total de pacientes curados é de 18.256, isso representa 89,8% do total.

Petrolina registrou duas novas mortes. Tratam-se de duas mulheres. A paciente de 68 anos não tinha histórico de comorbidades, estava internada em um hospital público da cidade e morreu no último dia 2. A outra paciente, de 77 anos, tinha histórico de comorbidades, estava internada em um hospital público e morreu no dia 27 de março. Agora, o município passa a ter 282 óbitos em decorrência da Covid-19.

Outras informações

A Secretaria de Saúde também divulgou informações complementares sobre a pandemia em Petrolina.

  • Casos investigados: 1.395 pessoas sendo monitoradas, há possibilidade delas estarem infectadas.
  • Casos descartados: Até agora, 82.219 casos já foram descartados. As pessoas que foram testadas tiveram resultados negativos.
  • Casos ativos: O município tem 1.787 casos ativos do novo coronavírus.

Bairros

O boletim deste sábado também atualiza a lista de bairros com casos confirmados da Covid-19. A lista completa pode ser conferida logo abaixo. Todas as informações sobre a pandemia na cidade estão disponíveis no site.

Covid-19: Petrolina registra duas mortes e taxa de ocupação de leitos de UTI diminui

  1. Jackson Souza disse:

    A única forma de baixar o índice de internação nas Uti é essa, morrendo quem tá internado! Da forma que o povo é irresponsável, só assim pra isso acontecer! Mas,daqui a poucos dias lota de novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários