Covid-19: Confira o planejamento de vacinação desta sexta-feira em Juazeiro

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em Juazeiro (BA) vai até esta sexta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da saúde, profissionais de segurança e salvamento com 40 anos ou mais e quem precisa receber a segunda dose. A vacinação dos profissionais das forças de segurança e salvamento com 40 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose da vacina acontece no Centro de Saúde III (bairro Angary), das 8h às 12h.

Fazem parte do grupo de segurança e salvamento policiais militares, policiais civis, policiais rodoviários, policiais federais, policiais penais ou agentes penitenciários, bombeiros militares, bombeiros civis, guardas municipais, agentes de trânsito e salva-vidas. É preciso que este público leve o contracheque do mês de março/ abril, CPF e/ou cartão SUS. O trabalhador deve estar ativo e lotado no município de Juazeiro.

Os profissionais de saúde também podem receber a primeira dose no Centro de Saúde III. A vacinação para este público será das 8h às 12h. Os profissionais autônomos devem levar CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho e/ ou diploma de conclusão de curso, comprovante de Imposto de Renda de 2019 e 2020 que comprove sua atividade como profissional autônomo da saúde e comprovante de residência. Os profissionais com vínculo empregatício deverão levar CPF e/ou cartão SUS, carteira do Conselho e/ ou diploma de conclusão de curso, carteira de trabalho e/ou contracheque.

Segunda dose

A vacinação da segunda dose, tanto para quem tomou CoronaVac quanto para quem recebeu a Oxford, está sendo realizada. Quem precisa tomar a dose final da CoronaVac deverá seguir até a Univasf. Já quem está na data para tomar a segunda dose da Oxford, precisa ir à Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) ou no Juá Garden Shopping. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso estar munido de cartão SUS e/ou CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

1 COMENTÁRIO

  1. Aqui no Vila Débora JÁ NÃO TEMOS ruas pavimentadas… AGORA NEM ÁGUA TEMOS. Alô prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × 3 =