Coronel Anselmo e Targino se despedem de campanha nas ruas de Juazeiro com grande carreata

0
Foto: divulgação

Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) de proibir a partir desta quarta-feira (11) todas as atividades eleitorais nas ruas para evitar aglomerações, o candidato a prefeito, Coronel Anselmo Bispo (DEM), e seu vice Targino Gondim (Cidadania) acabaram promovendo uma despedida antecipada. Na noite de ontem os dois encerraram em grande estilo a maior ‘patrulha’ da campanha. A carreata começou pelo bairro Quidé, seguindo pela Nossa Senhora da Penha, Maringá, Santo Antônio, Piranga, Alagadiço, Flaviano Guimarães até a Uneb, retornou pela orla  até encerrar na orla II.

Pelo caminho os candidatos foram bastante saudados pelos moradores. “É motivador sentir tudo isso, essa alegria, esse acolhimento, esse carinho todo. A gente sente a esperança crescendo com nosso projeto e por isso estou muito confiante na votação de domingo“, revelou Targino.

No encerramento, o Coronel Anselmo saiu cumprimentando a todos os que participaram do evento, emocionado e grato pelo apoio. “Não se vence um desafio enorme como esse sozinho, é por isso que eu agradeço imensamente a colaboração de cada integrante da nossa equipe. Eles enfrentaram dificuldades, sentiram conosco os ataques, as mentiras,  as fake news, e se mantiveram do nosso lado numa grande prova de lealdade. São pessoas assim que vão me ajudar a construir um novo tempo em Juazeiro, a partir de 1º de janeiro de 2021“, disse o candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome