Copa do Brasil: Timão não dá chances e atropela Carcará em pleno Estádio Cornélio de Barros

1
Foto: Heitor Ramos/AGIF

A missão era inglória, e deu a lógica. O time do Salgueiro não resistiu à força do elenco do Corinthians e acabou goleado na noite de ontem (17) por 3×0, em pleno Estádio Cornélio de Barros, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe paulista, durante todo o jogo, foi superior e não deu chances ao Carcará. O primeiro gol foi marcado logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com Jemerson.  O segundo foi de Ramiro, aos 11 da etapa complementar. O último gol do Timão foi marcado no apagar das luzes, aos 48, após bela jogada de Mateus Ferraz, que bateu no canto do goleiro Lucas Ferreira.

Agora, o Carcará volta à realidade da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, as outras duas competições em que ainda disputa nesse primeiro semestre.

1 COMENTÁRIO

  1. A chance do Salgueiro ganhar do Corinthians era 0% o time do Salgueiro e muito limitado. Um time tinha medo de arriscar fora da área, errava passes, bobos não tinha objetividade na criação de jogadas só rodeio jogadores não sabia o que fazer com a bola fominha demais tinha alguns, não fazia o dois com companheiro de equipe. Tentavam jogadas individual perdia a bola fácil Corinthians foi muito melhor foi competente errou menos teve mais objetividade venceu a partida sem dificuldades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez + dez =