Coordenadores de Esporte da Prefeitura de Casa Nova vão a Salvador e apresentam reivindicações

0

Os coordenadores de Esporte da Prefeitura de Casa Nova, no norte da Bahia, Marismário Hipólito (Mazola) e Luiz Brito Ribeiro (Lulinha), saíram animados de uma reunião na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sedesb), em Salvador, ontem (8). Eles foram recebidos pelo coordenador Estadual de Esportes, Sinval Reis, e Susi Dócio, Coordenadora Eventos, Recreação e Lazer.

“Com a crise que aí está, temos dificuldades para manter o calendário esportivo no município. O Prefeito já assume as despesas dos campeonatos distritais, mas há mais despesas e investimentos além da capacidade do município. Como a Sudesb já havia sinalizado apoio, viemos aqui trazer as demandas do município“, comentou Mazola.

Os coordenadores apresentaram, entre outras ações, a reivindicação da reforma estrutural do Estádio Anastazão, cursos de formação e qualificação para árbitros, técnicos de futebol, de campo Society, futsal, vôlei e outras modalidades e o apoio efetivo na realização da 27ª Maratona Ciclística, que parte do calendário esportivo do município.

Tudo depende de projetos“, explica Mazola. “Mas existem os recursos e contamos com a boa vontade da Sudesb. Acredito que haverá recursos disponíveis este ano para Casa Nova“, finalizou. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 + quatro =