Coordenação de Raquel lamenta decisão de Marília em manter data do guia eleitoral

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2022 às 11:00

Fotos: reprodução

Por meio de nota, a coordenação jurídica da campanha da candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), lamentou o posicionamento da candidata da Coligação ‘Pernambuco na Veia’, Marília Arraes (Solidariedade), de iniciar seu programa eleitoral gratuito de televisão e rádio nesta sexta-feira (7).

Na quarta (5), o jurídico da campanha de Raquel Lyra chegou a fazer um apelo para adiar o guia eleitoral em função do luto vivido pela tucana. Raquel perdeu seu marido, Fernando Lucena, no último domingo (2), vítima de um infarto no dia da votação.

A Coordenação Jurídica da Campanha de Raquel Lyra lamenta a posição da candidata Marília Arraes sobre o pedido de adiamento do programa eleitoral e aguarda posicionamento da Justiça Eleitoral sobre requerimento protocolado hoje (ontem), 5”, frisou a nota.

Coordenação de Raquel lamenta decisão de Marília em manter data do guia eleitoral

  1. Eleitor 2022 disse:

    Insensibilidade total, essa é a marca da candidata que vive se humilhando aos pés do descondenado, só mostra total desrespeito não à candidata Raquel, mas ao ser humano Raquel, a mãe e viúva Raquel. Depois vem pra internet pedir “mais amor” demagogicamente. Uma vergonha, espero que os pernambucanos deem a resposta nas urnas. Raquel 45.

  2. Paulo disse:

    Vai esperar oque dessa apoiadores do luladrao

  3. prof INDIGNADO disse:

    Essa mulher foi a pior entre os deputados no Brasil, alguém acha que ela será uma boa governadora, qual seria o motivo da mudança tão repentina? Por isso não é novidade o não apego familiar e de comoção por parte dela

  4. Bosco disse:

    Eu fico so observando as coisas. Ter ser humano que qd a pessoa ta ao seu lado é td de bom. Agora vc quer ver ela ela não ter valor algum. Discorde dela p vc ver! A poucos dias atrás li comentários aqui mesmo falando bem da Marilia . Agora ja não presta mais pq O Miguel nao apoiou ela. Falta de carecter. Se quer tem

  5. Laura disse:

    É aquela velha história: não foi comigo não me doi.

  6. Maria disse:

    Porquê Raquel não se afasta para viver o luto que é dela?
    Porque a ganancia pelo poder não tem limites, nem mesmo o luto limita a ganancia.

  7. Marcius disse:

    Porque a vida tem que seguir. Ela pediu apenas 1 dia. Apenas passar o sétimo dia…Isso Mostra o que é uma das já reconhecidas piores deputadas de PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.