Coordenação da Fenagri explica ao Blog ausência de representante da Prefeitura de Juazeiro em lançamento online

0

Por meio de nota, a coordenação da Feira Nacional da Agricultura irrigada (Fenagri) esclareceu a este Blog sobre a ausência de um representante da Prefeitura de Juazeiro (BA), ou da própria prefeita Suzana Ramos, no lançamento da 28ª edição do evento, na tarde da última quinta-feira (22), que aconteceu virtualmente através do cana de TV Terra Viva. Segundo a coordenação, o formato restringiu o número de participantes, mas foram enviados convites de forma direta e com antecedência para acompanhar o lançamento.

Confiram:

A respeito da matéria publicada neste sábado (24) no Blog de Carlos Brito, a coordenação da Fenagri 2021 esclarece:

Diferente dos formatos anteriores e devido à pandemia da Covid-19, o lançamento da 28ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada – Fenagri 2021, ocorreu de forma virtual, incluso na  grade de programação do Canal de televisão Terra Viva.

O modelo estabelecido do ponto de vista tecnológico e jornalístico restringia o número de participantes, o que levou a não participação na teleconferência digital de parceiros históricos da Fenagri, a exemplo dos representantes da Prefeitura de Juazeiro e de diversas instituições renomadas nacional e internacionalmente.

Ressaltamos que pela excelente relação existente entre as representações das pastas de Desenvolvimento Econômico das vizinhas cidades de Petrolina e Juazeiro, não houve formalidade no convite, mas de forma direta e a tempo foram enviados vídeos e convite para acompanhar o lançamento online da Feira.

Reconhecemos a importância de Juazeiro, cidade-irmã, principalmente no que diz respeito ao crescimento da agricultura irrigada e  as contribuições deste município para a história de sucesso de 35 anos da Fenagri.

Aproveitamos a oportunidade para reforçar os laços de amizade, convidando os juazeirenses e a sua líder maior, a prefeita Suzana Ramos, a unir forças com a nossa equipe, objetivando a realização desta 28ª edição que será, com fé em Deus e na força do povo do Vale do São Francisco, a maior e melhor Feira de Agricultura Irrigada do Brasil em todos os tempos.

Coordenação/28ª Fenagri

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 + 19 =