Convocados em processo seletivo da Secretaria de Educação de Petrolina para auxiliar de cozinha e limpeza devem apresentar documentação até esta quarta-feira

1

Os candidatos classificados no processo seletivo da Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) para os cargos de Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de limpeza estão sendo convocados.  A convocação pode ser conferida no Diário Oficial do Município, edição de sexta-feira (9).

Os classificados participaram do processo seletivo realizado no ano de 2017, mas que ainda está em validade. Ao total, estão sendo convocados 40 auxiliares de cozinha e 45 auxiliares de limpeza. Os classificados devem comparecer no setor de Recursos Humanos da SEDU, localizado no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro, 1º andar, até esta quarta-feira (14), das 8h às 16h, portando os documentos descritos na convocação.

De acordo com a SEDU, o não comparecimento nas datas e horários previstos acarretará a desclassificação do candidato.  Os convocados serão contratados em regime temporário. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. sou carlos felipe houly da silva tirei colocaçao 284 fui classificado e nao fui convocado que pode ser feito e chamarao pessoas a parti da colocçao 324 de auxiliar de limpesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − dezesseis =