Convenção do PCdoB em Juazeiro formaliza nome de Paulo Bomfim e aliança com PDT e PP

3

paulo bomfim5c

Paulo Bomfim (PCdoB) oficializou sua candidatura à Prefeitura de Juazeiro (BA) nas eleições de 2016, durante convenção realizada ontem (31), na quadra do Colégio Paulo VI, no bairro Maria Gorete. Uma novidade marcou o evento: O grupo do PCdoB dividiu palanque com o deputado Roberto Carlos (PDT) e o vereador Dalmir Pedra (PP), que desistiram de suas pré-candidaturas para apoiar o projeto do candidato do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). O evento não confirmou o vice de Bomfim na chapa, mas deve ser indicação do PDT.

Roberto Carlos explicou que não foi fácil apoiar o PCdoB. “Não foi uma decisão fácil, mas meus amigos, meus pré-candidatos, minha família, todos eles me determinaram: ‘Roberto Carlos, você tem que estar do lado do desenvolvimento e do progresso de Juazeiro’. Podem falar muitas coisas [negativas do Governo Isaac], e eu até já falei. Mas ninguém pode negar o trabalho de desenvolvimento e progresso do prefeito Isaac. Isaac conseguiu fazer muito por Juazeiro. Claro que ainda tem muita coisa para fazer. O time está sendo formado, eu sou um jogador que não entra para perder”, disse o deputado estadual.

paulo bomfim5b

Dalmir Pedra, que já foi secretário de Saúde de Juazeiro quando esteve licenciado por um ano, tinha rompido recentemente como grupo de Isaac e declarado que não desistiria de sua pré-candidatura. Ele também explicou por que resolveu voltar atrás.  “É momento de juntar. De juntar porque nós estamos vendo o perigo. O prefeito Isaac Carvalho sabe ouvir, mas o importante é a gente deixar ver o crescimento da nossa cidade. Eu senti hoje a minha principal missão: que foi trazer você [Roberto Carlos] pra cá, pois esse projeto precisa de você. Tive vontade de estar aqui como pré-candidato, não foi possível, mas é possível você [Paulo Bomfim] nos representar. Vamos lutar para que você seja vitorioso, porque o lado de lá quer destruir o nosso desenvolvimento”, comentou o vereador.

“Churrasqueiro”

Durante o evento foi exibido num telão um vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no qual ele comenta que Bomfim sofre preconceito em Juazeiro por não ter diploma de doutor. O vídeo foi gravado no último dia 11 de julho, quando o ex-presidente esteve em Juazeiro para o lançamento da pré-candidatura de Bomfim.

Em sua fala, o agora candidato do PCdoB à Prefeitura de Juazeiro disse ter muito orgulho de ter exercido a profissão de garçom. “Não precisa você ser doutor. Passaram pela Presidência da República sociólogo, professor, doutor, mas precisou de um torneiro mecânico fazer a grande revolução do nosso País. Se vocês passarem pela rua e ouvirem alguém falando que tem um garçom ou um churrasqueiro querendo ser prefeito de Juazeiro, é verdade! Eu tenho o maior orgulho da minha história. Eu teria vergonha se alguém descobrisse que na minha conta tem R$ 5 milhões, um dinheiro que nunca trabalhei para ganhar”, falou.

Paulo Bomfim ainda saudou Carlos Neiva e Joaquim Neto, que também tiveram seus nomes indicados por Isaac Carvalho antes de Bomfim ser escolhido como pré-candidato do PCdoB. Antes de finalizar, ele voltou a afirmar que vai fazer melhor que Isaac. “Nós estamos precisando é de tempo para fazermos mais. Agora, que é tempo de política, aparecerão os que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram. Eles vão querer apontar, mas apontar é muito fácil”, concluiu.

Integram a coligação ‘Juazeiro no Rumo Certo’ o PCdoB, PT, PR, PSC, PSL, PRB, PTB, PROS, PSOL, PSD, PP e PDT.

paulo bomfim convenção

(foto3/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Quanta demagogia barata e até mesquinha fez esses dois, Dalmir Pedra e Deputado Roberto Carlos, é por causa de políticos assim que o nosso país se encontra onde está, como pode isso acontecer, pois na calada da noite o dono do PP(Juazeiro) e o dono todo poderoso do PDT(juazeiro) traíram todos seus correligionários e também os pré-candidatos, pois com certeza a maioria não foi ouvida para opinar sobre essa ida desses pseudo donos desses partidos, mas podem ter certeza que o POVO saberá separar o joio do trigo e declarar em alto e bom som… MUDANÇA JÁ! pois a nossa querida e amada Juazeiro pede e suplica… MUDANÇA JÁ! Não aguentamos mais essa balburdia, essa demagogia barata e vil praticada por esses políticos que se sentem dono da cidade. MUDANÇA JÁ! MUDANÇA JÁ! OUTUBRO ESTÁ PRÓXIMO E O DIA DA MUDANÇA ESTÁ CHEGANDO… MUDANÇA JÁ!

  2. A única palavra que o POVO está dizendo em todas esquinas, praças, bares, butecos e lanchonetes é uma só INDIGNAÇÃO todos estão totalmente indignado com essa ida de Dalmir Pedra e do Deputado Roberto Carlos que até sexta feira estavam fazendo oposição à Paulo Bonfim/Isaac Carvalho, mas, na calada da noite a MANDO DO GOVERNADOR E DOS PRESIDENTES NACIONAL DO PP E DO PDT ESSES SENHORES TRAIRAM SEUS CORRELEGIONÁRIOS E SEUS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR. Portanto como vamos confiar neles? Como acreditar em quem igual Judas traí por apenas um lugar de VICE(pelo que nós sabemos VICE É A SEGUNDA PESSOA DEPOIS DE NINGUÉM), traíram mas com certeza serão crucificados no dia da MUDANÇA e esse dia está chegando e o POVO pede em alto e bom som MUDANÇA JÁ! QUE VENHA OUTUBRO E TRAGA COM ELE O DIA DA MUDANÇA JÁ! Para que todos esses TRAIDORES tenham um BOM FIM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome