Controverso título de Cidadão Petrolinense a Sérgio Moro pode ser votado nesta terça na Casa Plínio Amorim

7
Foto: Blog do Carlos Britto

Diversos projetos de autoria dos vereadores de Petrolina deverão ser analisados na sessão plenária desta terça (18), que começou há poucos instantes.

O mais controverso deles é que projeto de Decreto Legislativo, proposto por Ronaldo Silva (PSDB), que concede o título de Cidadão Petrolinense ao ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Mais detalhes pelas próximas horas.

7 COMENTÁRIOS

  1. Sérgio Moro ganha 50 mil reais para colocar ladrão na cadeia, uma remuneração 24 vezes maior que a renda média (ponderada ainda mais) da população brasileira, não está fazendo mais que sua obrigação. Não vejo motivos para tamanha bajulação, ainda mais para alguém que não faz parte da comunidade petrolinense. Me pergunto, é para isso que se paga quase 20 mil reais para um vereador em Petrolina? Enquanto isso o prefeito quer que o povo pague mais caro pelas luzinhas de Led, e os vereadores aprovam esse disparate.

  2. O quê? Esses vereadores não tem o que fazer não? O que esse senhor tem trazido de relevante para Petrolina em particular?
    E acham que diante de tantas denúncias ainda acham que há merecimento?

  3. Esses vereadores de petrolina e uma vergonha uma cidade com um potecial desse com vereadores sem preparação nenhuma ano que vem e ora de renonovar toda camara de vereadores não voto em nenhum que ai estar e tudo farinha do mesmo saco

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome