Contribuintes recebem prazo final para quitação de débitos com desconto

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2021 às 20:30

Foto: PMP

Segue até o dia 3 de novembro o prazo para que os contribuintes de Petrolina, possam aderir ao Programa de Regularização de Débitos Fiscais (PROREF) que concede descontos de até 90% sobre juros, multas e honorários.

O desconto pode ser concedido a pessoas físicas ou jurídicas que possuem débitos relativos ao Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) e o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). Quem estiver inadimplente com o município tem até o dia 3 de novembro para quitar as dívidas com os devidos descontos.

Os tributos municipais podem ser parcelados em até 60 vezes com descontos que podem chegar a 90% a depender do número de parcelas.  Por conta das recomendações para evitar a disseminação do coronavírus, a Secretaria de Fazenda e Planejamento está disponibilizando também atendimento via WhatsApp no número: (87) 99190-7667 com prazo de resposta até 24 horas.

Também é possível atendimento através do Sistema de Protocolo Eletrônico Petro-online no endereço eletrônico. Também há atendimento presencial na sede da secretaria no prédio da prefeitura de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *