Contrato para construção de Centro de Gastronomia será assinado nesta sexta em Petrolina

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2012 às 18:30

O presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE, Josias Albuquerque (foto), assina, nesta sexta-feira (27), o contrato para construção do Centro de Gastronomia e Turismo do Senac em Petrolina. A cerimônia acontece na sede da instituição na cidade, às 15h, e vai contar com a presença do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

O novo centro receberá investimentos de R$ 2,4 milhões, recursos integralmente custeados pelo Senac Nacional. A obra tem prazo máximo de 270 dias para sua conclusão. Quando estiver concluída, a unidade duplicará a capacidade de atendimento do Senac Petrolina, passando de 2,2 mil para 4,5 mil pessoas ao ano.

Com 1,5 mil metros quadrados, o Centro de Gastronomia e Turismo contará com auditório de 254 lugares, cozinha-didática, lanchonete-escola, três salas de aula e laboratório de enologia.

Contrato para construção de Centro de Gastronomia será assinado nesta sexta em Petrolina

  1. Osvaldo disse:

    Qual a razão da presença do Ministro FBC se seu ministério não financia os trabalhos ?

  2. Moura disse:

    Minha gente,Petrolina precisa de um terminal rodoviário urgente por que o que tem aqui é uma GAMBIARRA,tanta modernidade,aeroporto,shopping,centro de convenções,universidade federal,CENTRO DE GASTRONOMIA,etc. e tal……… e no meio da cidade aquele terminal rodoviário ridículo!

    É UMA VERGONHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *