Contra Governo Temer: Sindicatos e movimentos sociais promoverão manifestação nesta sexta em Juazeiro

por Carlos Britto // 26 de junho de 2017 às 19:02

A exemplo de Petrolina e de várias cidades do País, Juazeiro (BA) engrossará nesta sexta-feira (30) a manifestação nacional pedindo a saída do presidente Michel Temer (PMDB). O ato público está marcada para 8h30, em frente ao INSS, na Avenida Adolfo Viana, área central. O movimento é batizado de ‘greve geral’.

Sindicatos de trabalhadores e movimentos sociais vão estar reunidos pela terceira vez este ano para mostrar a insatisfação pelas Medidas Provisórias (MPs) e Propostas de Emendas à Constituição (PECs) promovidas pelo presidente. Os trabalhadores irão paralisar as atividades em todas as partes do país como forma de protesto, principalmente pelas reformas previdenciária e trabalhista.

Entre outras entidades, o Sindicato dos Bancários e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp) confirmaram presença na mobilização. A APLB/Sindicato informou que realizará uma assembleia geral, para debater com a categoria, que está de recesso. A reunião acontecerá na sede da APLB, Bairro Alagadiço, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *